Editores de Imagem para Android!


Olá gatinhos da Vick ♥
E aí, como vocês vão? Tirando a parte em que meu cérebro derreteu, tudo legal :) Achei a tinta azul pro cabelo que eu queria *o* É tão linda pelo menos eu achei linda. Minha mãe não gostou muito, mas na verdade minha mãe não gosta de nada mesmo. Tô quase morrendo aqui, amanhã tenho que fazer um exame de sangue, e eu tenho pavor de agulhas. No último exame de sangue quase desmaiei. Outra coisa ruim de exame de sangue é ficar 12 horas sem comer ç.ç Mas ainda bem que depois do exame eu vou comer muito, mas muito mesmo. Mas tenho que fazer né ....
Bom, indo ao assunto do post, trouxe hoje alguns dos meu editores de imagens favoritos, já tinhamos um post sobre editores de imagens para celulares aqui, mas os que eu trouxe são diferentes =3 Let's Go! (Para vê-los, já sabe onde clicar! ~ ♥ )

VSCO Cam
É um dos meus preferidos. Tem efeitos lindos, mas apenas alguns são grátis, mas vale a pena comprá-los, por que são lindos. Uso muito para fotos de paisagens ou fotos com paisagem ao fundo, as fotos ficam perfeitas. Você também pode colorir a sombra ou a luz da imagem, ajustar o brilho, contraste e outras coisas do gênero. Só pra vocês terem uma idéia de como fica a imagem editada, aqui tem uma. Aquela do gatinho também foi editada com o VSCO Cam. Ele é muito bom mesmo!
Se liga na altura monstruosa só que não 

PhotoWonder
Esse é o meu preferido, além de adicionar efeitos, controlar o brilho e etc, você pode remover espinhas, deixar a imagem mais clara, deixar a pele mais bonita, aumentar os olhos, afinar o queixo entre outras modificações faciais. Nele também é possível adicionar figurinhas, acessórios e textos prontos. Dá um ar super fofo na sua foto =3 Super recomendo!

Cara de tansa '-'

InstaMirror
O InstaMirror não é bem um editor de imagem (pra mim, editor de imagem é um aplicativo que dê para regular o brilho da foto, adicionar efeitos etc), e sim um aplicativo com o efeito espelho what?, tipo, ele reflete a imagem, assim fazendo com que pareça ter algo em dobro.

Não coloquei uma foto minha porque uma Vick incomoda muita gente, então 2 Vicks encomodam muito mais ç.ç

Bom, por enquanto é só, talvez ainda hoje ou amanhã eu traga uma base para perfil para vocês.
Bye :*

2 comentários

  1. Eu também tenho pavor de agulhas, dia 05 vou tirar três pintas, obviamente vou tomar três anestesias ç.ç

    Que aplicativos perfeitos *0* Precisava do último!

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pavor de agulhas é uma das piores coisas do mundo ç.ç Quando vou fazer vacinas, tirar sangue ou algo do gênero, tá todo mundo tranquilo, menos eu, eu sempre tô quase morrendo ç.ç

      Realmente, eles são muito bons =3
      Beijos ~♥

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)