Ilustrações para Post - Variadas








Olá gente, como vão vocês? Eu vou bem ♥ Aqui em casa tá chovendo, e tá mais fresquinho :3 Antes que eu me esqueça, poderiam seguir meu novo blog ? Hoje eu dormi até 1 da tarde, fazia tempo que eu não dormia tanto assim e.e Tipo, quando acordei vi que tudo tava alagado. Estava chovendo muito, mas muito mesmo, tipo, não consegui nem ir no mercado e na loja comprar um creeper (eles são divos <3) e meu uniforme ç.ç . Por falar em uniforme, minhas aulas começam segunda-feira :( E eu ainda não estou psicologicamente preparada (sério!) Já estou nervosa de pensar que eu posso não estar na mesma turma que minhas amigas ç.ç E eu também tô nervosa pra pegar o ônibus, seilá, parece que todo mundo fica me olhando, e isso me incomoda muito. Deve ser por causa dos meus problemas (Déficit de atenção, hiperatividade e transtorno de ansiedade da separação por isso sou meia maluquinha) Mas espero que dê tudo certo :3 Bom, indo ao assunto do post, minha criatividade saiu voando igual uma princesa alada e só ficou um pouquinho, que eu utilizei pra fazer essas ilustrações que eu trouxe pra vocês. Tem umas bem fofinhas c: Já sabem onde clicar né? :3 ~ ali em baixo seus gatos divosos cor de rosa wtf vick? ~


Clique na imagem para vê-las em tamanho original :)










Como vocês viram, a maioria é de doces -q 
Espero que tenham gostado ♥ ~ Até mais docinhos!

4 comentários

  1. Boa sorte no começo das aulas, cara eu simplesmente odeio começo das aulas é muito chato ¬¬ Own muito lindas parabéns ^^

    Beijos || pantherpinkandblue.blogspot.com.br | Panther Pink & Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa boa do começo das aulas é que tipo, os professores estão meio que 'bonzinhos' XD

      Obrigada ♥
      Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei as imagens , mas as primeiras me deixaram com fome.
    LR
    Fim da conversa no bate-papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Elas também me deram fome ç.ç

      Kissu :*

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)