Novo Lay + Avisos importantes ^-^

Oi sapinhos!! como vão? espero que bem. Como vocês podem ver, eu troquei novamente de lay, mais um da Helô do Wonderland. Gostei de mais desse lay, e como já estava querendo um simplesinho, caiu como uma luva. Algumas informações do lay: Para seguir o blog é só clicar ali em cima, não teremos mais o gadget dos seguidores, ali naquela fotozinha, do lado do calendário ficará o blog que recomendo. Trocarei toda a semana. Ali no menu tem vários links e o principal é a Ask. Ali no calendário, ficará o que nós postamos. Só terá uma postagem por pagina, para o layout ficar bem certinho. ^^ Será que falta mais alguma coisa? hmmm... deixa eu pensar... Acho que é só isso mesmo. Bom, como eu já disse ficarei bastante tempo com esse lay. Agora eu tenho uns avisos MUITO, muito importante para dar. ~clique no maiszinho :v~

Infelizmente, estamos recebendo muitos pedidos na ask de bases para perfil e muitas vezes da mesma pessoa ou as vezes pedem, por pedir mesmo. e isso realmente é muito ruim, pois ficamos lotadas de pedidos. Com isso, fiz uma nova regra para pedidos de base para perfil apenas para as bases de perfil 
Só será aceito pedidos para base de perfil se não for em anônimo, e se você não tiver um ask, apenas coloque o nome da sua docete. Simples né? é apenas isso a nova regra.
Não precisa ter vergonha de pedir bases, não iremos de forma alguma te tratar mal, ou falar que não. Temos muito prazer de fazer pedidos para vocês.
E assim será até melhor, porque poderemos pedir mais informações de como vocês querem a base.
Para pedidos de tutos, bases para assinatura e etc, pode continuar em anonimo.
A partir do dia 04/02 não será mais aceitados pedidos em anonimo.
Espero que vocês entendam e não fique com "vergonha" de pedir.
pedidos já feito por anônimos serão entregue, como já viram a regra só começa valer dia 04.
----------
Tenho outro avizinho para vocês.
Até sábado (08/02) Não farei nenhuma postagem no blog, por motivos pessoais. Continuarei por aqui, respondendo e aceitando comentários, aceitando pedidos na ask e continuarei no AD, apenas não postarei, pois meu tempo diminuirá, e para fazer uma postagem demora um pouco. ^^
---------

é isso babys!! até até a próxima postagem. 
Ótima semana a todos.
Bye and Kissus :*
Sem assinatura de post por enquanto

5 comentários

  1. Awwwwwn que bom que está usando *u* Adorei as mudanças que você fez, a ilustração do lado direito ficou uma graça <3

    Vou fazer uma visita em sua ask q

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O layout novo ficou muito fofo! :3
    Poderia ensinar como colocar o layout e como criar um blog?
    É que eu e a minha amiga queremos criar um sobre o AD também, mas não sabemos como criar, pode ensinar então? Por favooor! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (◕‿-)
      Eu farei um tutorial e postarei aqui no blog ok?
      Kissu :*

      Excluir
    2. Obrigado linda! ^^

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)