[pedido] BPP - Lana Del Rey

Ola sapinhos!! como estão? espero que bem.
-Naing, o que você está fazendo aqui? não voltaria só semana que vem? Pois bem, não consigo viver sem o blog -q , ando estressada pra caramba esses últimos 3 dias. A aula voltou ontem e eu já to esperando as ferias do meio do ano novamente. Um saco, um tédio, um porre. '-'. Enfim, hoje acabei fazendo uma base para perfil que me pediram, que já tem uns 10 dias mais ou menos. Tem como tema a Lana del Rey, as cores é  um bege (parece bege) e um vermelho meio rosado (?). Até combinaram entre si. A imagem do Welcome tem um efeito avermelhado, que ficou bem daorinha *-*, mas eu vou para de contar sobre toda a base '-'. vamos conferir o resultado? ~clique no maiszinho :v~



Na base contem
x Welcome x
x About me x
x Friends x
x Signature x
x Others x
x Bye Bye x
x Credits x

Regras
- Não reblogue -
- Não modifique de forma alguma -
- Não retire os créditos do final ^^ -

- Preview / Code -


é isso babys, até a próxima. 
Bye and Kissus :*

10 comentários

  1. que bom que não se afastou :)) #selinho fasdeonedirectionofficial.blogspot.com.br/2014/02/mais-um-selinho-versatile-blog.html

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Obrigado por nos colocarmos lá!! adorei >< (sobre o link *u*)

    ResponderExcluir
  3. Amei *u* Ficou lindo ! Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  4. OMG
    Que. Perfeito.
    Naing sua diva! ~agarra
    Obrigada sua linda, vou usar agora mesmo ♥

    ResponderExcluir
  5. Yooo :3 mds que linda a base, se eu fosse fã dela eu colocaria no meu perfil rsss, faz um tempinho que não entro no meu AD porque estou com muita preguicinha u3u No meu perfil está um do naruto u3u, acho que foi você que fez 1-1,. acho.
    Hahaha eu estou estudando desde do dia 7 de janeiro, porque minha escola estava de greve, ou seja, ainda estou estudando o ano passado, em março passo u.u
    Boa sorte, heuheuheuehue
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que entrar todos os dias para ganhar PA heuheuhe
      Minha escola foi umas das três do estado que não entrou de greve o///
      Kissu :*

      Excluir
  6. A-I M-E-U D-E-U-S
    Ninguém nunca fez um BPP da Lana, estou tão feliz por poder usar este. Sério, obrigada mesmo, adorei demais ♥

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)