[Pedido]Base para Perfil - Vixx I Voodoo Doll!

MDS, esse layout ficou lindo! <33' *u* ~Estrelando Blockquote rçrçrçrç /Apanha
Yoo meus pudins de chocolates incrivelmente bochechudos! o3o ~
Cara, tá fazendo um calor infernal aqui no Sul, não sei como ainda não virei picolé derretido, ainda bem que nesses dias irá diminuir um pouco a temperatura, e talvez venha uma chuva junto - torcendo pra vir mesmo.. -, chuva é sinal de vida quando deitar no chão no calor, vira uma mania. q ;u;. /LevaTapa. Viram a nova ilustração? Cumpri a promessa aqui no blog, continuei com aquela ilustração roxinha até a troca de layout, aliás, esse novo ficou super lindo também. *---*. A ilustração é bem simplesinha sem nada de tão especial. A primeira bordinha da imagem, aquela cinza, irá mudar de cor conforme for fazendo outros posts, as cores serão de acordo com as cores do layout. Aquela faixinha rosa abaixo da data, é um "marcador" de posts, conforme for fazendo mais posts nesse layout, o número irá aumentar. Quando chegar ao décimo, terão uma surpresa. - Mentira, não terá surpresa nenhuma rçrçrçrç ç_ç q /Chutada no Rio/. Ah, queria avisar que troquei de nickname aqui no blog, não é mais Luu-chan ~, agora é ~ Kimika Hyou. Se quiserem dá para me chamar somente de Kimika, Kika, Ka-chan, Kimi, Hy-chan, o apelido fica a escolha de vocês. Ainda não editei o nickname lá na Ask, depois irei editar. Não sei exatamente se irei ficar com esse nick por muito tempo, qualquer hora pode dar a "louca", e eu voltar com o Luu-chan de novo. Mas agora, vamos lá, o post será bem curtinho. '3'. -q
~Se não quiser, nem precisa ver a base, mas por favor, vejam o aviso que está no final do post! c:~


Me mandaram um pedido na Ask, há um tempão já, para fazer uma base para perfil da banda coreana Vixx, como tema a música Voodoo Doll(Em português, Boneco de Vodu ou Boneco Vodu.), Agradeço a pessoa que me enviou esse pedido, eu amei a música e a banda, viciei. Cara, eles são diwõs! E o clipe? Que diwõsidade é aquela? Ah, my desu! *u*.(Se forem fracos do estômago e quiserem ver, recomendo que não vejam, porque as cenas são bem realistas, mas mesmo assim não há mal em ver, mas caso forem realmente muito fracos do estômago, não vejam. q ç_ç)Enfim, eu finalmente terminei a base! )o). Já estava demorando demais, peço desculpas. Gomen! ;A;. Fiz o possível para que ficasse agradável, espero que gostem.

Essa base de perfil realmente deu uma confusão de cores aqui pra mim! XD. Eu joguei alguns efeitos básicos na imagem - Que por milagre a imagem ficou incrivelmente linda. Milagre mesmo, os efeitos que eu adiciono nas imagens, geralmente nem aparecem. '-'.-, mas até que enfim consegui escolher as cores. :3
O Resultado não ficou muito agradável, sério mesmo, sinceramente na minha opinião ele ficou estranho, não me dou muito bem fazendo perfis com imagens escuras, é que essa imagem era a única que eu realmente gostei, por isso se quiserem me dar um puxão de orelha e pedirem outra base do mesmo tema, ou até pedirem para outra postadora fazer, fiquem à vontade. o/

Bom, vamos ao nosso contém e não contém, rapidinho?
~A partir de agora só terá os nomes principais dos separadores. ;3
O QUE CONTÉM:
- Welcome - 
- About Me -
- Signatures -
- Friends -
- Fanfics -
- Others -
- Good bye! - 
O QUE NÃO CONTÉM:
- Separador "Music", Gifts, e... acho só. 'u'

Poucos separadores, né? Optei por não fazer muitos para não ficar gigantesco, e dar um ar simples e fofo ao perfil. :3 Pois bem! Vamos ver essa base? ^-^
~por enquanto não terá banner, criatividade bugada ç3ç -q~

Como vocês viram, não ficou nada sensacional ou perfeito. Então já sei que não gostaram. ;-;. q
Antes de me despedir de vocês, queria dar um aviso. >w<. Provavelmente nos próximos dias não poderei postar. Sim, sim, sim, e sim, eu sei, recém voltei depois de um tempinho - Foi um tempinho, não? 'u' - e já vou dar a "sumida estilo esquilo voador", novamente. -q. Na verdade eu não sumi, sempre estou online aqui no blog fazendo posts, só que em Rascunhos. Vou fazendo um pouquinho de cada postagem, já comentei isso, não? Somente não estou postando-os, mas estou fazendo, editando, re-editando, rabiscando, entre outras budegas, só que é em Rascunhos. Mas agora realmente é importante, é uma coisa importante para mim, que exige paciência - Quadrilhões de sacos de paciências. ;3; -, e muita concentração e atenção. Realmente estou lascada. ;u;. Não, não, minhas aulas ainda não começaram, irão começar dia 24 de fevereiro. - Ainda não sei o dia certo ç3ç  -, mas isso também já é motivo de preocupação, e estou ficando bem nervosa. Provavelmente nessa semana ainda comprarei meus novos materiais. - O primeiro, único, e precioso motivo de felicidade para volta às aulas. Mas depois disso, é um saco. ;-; - Ah, my desu. TuT.

Mas, pois bem, voltando ao assunto principal, ficarei somente uns dias sem postar, até domingo ou segunda que vem, estou de volta. Enquanto isso, vou preparando aos pouquinhos alguns utilitários para vocês e atender alguns pedidos. <3. Mesmo não podendo postar, irei dar uma espiada aqui sempre que puder, responderei os comentários, e atenderei os pedidos da Ask que ficará aberta. ^-^. Qualquer dúvida só mandar aqui nos comentários ou por MP, ainda não falarei o que é que está acontecendo, mas peço que torçam por mim para que eu consiga terminar os afazeres até domingo. <3

Bem, era só isso. Tenham uma ótima manhã, e fiquem com os shinigamis amigáveis 'u' anjos <3
Vou ficando por aqui, minna.
Kissu! ;*

Um comentário

  1. Perfeito (⊙ヮ⊙) Baixei o Photoshop CS6 a pouco tempo e sei nada dele, então enquanto aprendo vou aproveitar minha vida usando bases (∪ ◡ ∪) E essa é uma das bases que usarei.

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)