Tô de volta o/



Oi meus sapinhos! Como vocês estão, hein hein hein? Espero que estejam bem.Como vocês devem ter visto, eu fiz uma postagem falando que eu ia dar um tempinho e logo estava de volta, e cá estou eu. Eu acho que nunca senti tanta falta de uma coisa como senti falta daqui, mas esses dias foram bom para mim, com isso tive certeza que aqui, na blogosfera, é o lugar que consegue me distrair 100%.  Então, perceberam algo diferente? isso mesmo, titia louca Naing trocou novamente o layout, e gente eu sei que ando fazendo isso demais, o problema é que me enjoo fácil e preciso urgente trocar, não vou prometer que irei ficar dois meses ou mais com esse, mas tentarei deixar o máximo possível vicio em lay novo. Tem alguns pedidos atrasados, eu vou começar a fazê-los. A ask do blog, novamente está aberta para pedidos, e ali no gadget "Welcome", apenas clica em "ask" que já vai ter a caixinha para além de fazerem pedidos, ajudar o blog com críticas construtivas e sugestões... Então é isso, até logo meus amores! =B
Eu ia trazer alguma coisa nesse post, mas meus editores estão com probleminha :/

2 comentários

  1. Gentee *O* Que lay mais perfeito!
    Onde achou?
    Que bom que voltou! ^^

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)