Trailer do episódio 21 já disponível! \o/

Saudações pequenos esquilos bochechudos! )o)
Minna, vamos comer nutella enquanto corremos de felicidade em câmera lenta! o3o -n.
Hoje fui visitar o Amour Sucré para a ver a pobre conta abandonada que eu finalmente havia me lembrado dela - Eu tenho uma conta lá, mas quase nem mexo, o máximo que consegui chegar, foi até o episódio 4 no Amour Sucré... ç3ç. Porque eu me lembrei das respostas do episódio 4 do Amor Doce que estava jogando na época RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇ' -qs u_____u ~Tem que ser a esquila estragar a postagem ç_ç -q)e quando a página carregou quase tive um treco quando vi o post oficial de lá, e vim correndo dar a notícia - mas provavelmente vocês já devem estar sabendo primeiro do que eu. - Finalmente, - quantos finalmente ;3; -depois de todo esse tempo, temos uma notícia do Amour Sucré que todos nós já estávamos ansiosos para saber. O período de testes do episódio já está quase na fase final, e, com isto, a Chino-sama finalmente lançou o trailer do episódio 21! Ok, esquilos! Aperte no "Continue Lendo" para ver o trailer e as teorias! o/


Bom, ao que tudo indica o episódio estará disponível em breve, e aparenta ser um episódio "Que promete". Acho que o episódio será um pouquinho mais longo - ou não, quem sabe? - pois terá os preparativos para o teatro, etc. Novamente, não conto muito com um beijo -, mesmo que várias docetes tenham escolhido a peça "A Bela Adormecida" por pensarem que terá beijo. - há a chance de acontecer, digamos, apenas uma cena fofa e romântica entre a docete e o paquera, - e engraçada, pode ser também. - apenas conto com isso. - São apenas teorias básicas, não se sabe ao certo o que acontecerá, até porque o episódio ainda não foi postado no Amour Sucré, então é impossível espiar as ilustrações ;u; -, e estou bastante ansiosa em relação aos pais dos alunos virem à escola, awn! Estou mais ansiosa ainda para conhecer os pais do Nath, apesar de que, há a chance de ele ficar envergonhado ou até mudar de personalidade quando os pais vierem, MY DESU, TÔ ANSIOSA, MY SEGURE!!! VOU VIRAR ESQUILA DOIDJA, DOIDJA! -QQQQ Ò3Ó - Enfim, essas são apenas minhas teorias básicas, as verdadeiras teorias estão após o trailer AUHSUAHSUAHSUASHAUSH' u_u /LevaTapa

Segue aí o trailer do episódio 21 e o trechinho do mesmo o/
La création de l'épisode 21 touche bientôt à sa fin.
Le trailer, lui, est déjà prêt pour vous permettre de patienter !

Pour cet épisode j'ai dû me résoudre à demander un peu d'aide >w<"
Les dessins des costumes de théâtre sont donc fait par @Meudeu (qui fait les trailers notamment :) )
J'en ai tout de même fait les couleurs, et tout le reste ! ^^ 

Acte 2 -En scène
C'est le grand jour ! Enfilez vos costumes, la pièce de théâtre va bientôt commencer !
Mais avant, il faut terminer de tout préparer... Répétitions, essayages, décors... Tout se passera-t-il sans accro ?

Tradução:

~Eu traduzi na beleza - sqñ - do Google tradutor, as partes que ficaram incoerentes, tentei as adaptar ao nosso idioma, para que todos entendessem e ficasse o mais claro possível de se entender. Não sou fluente em francês - Só sei o básico, bem o básico, o básico dos básicos! Basicão mesmo!õwõ -, por isso algumas partes não consegui adaptar. Lembrando também que o mini-trecho da tradução poderá sofrer modificações maiores - e melhores. - quando o episódio chegar ao Amor Doce, dependendo das escolhas Administração.

A criação do episódio 21 está logo chegando ao seu fim.

Para este episódio, tive a vontade de pedir um pouco de ajuda >w< " 
Os desenhos dos figurinos para o teatro são, por conseguinte, feita pela @Meudeu 
(que fez os trailers incluindo :) 
E eu fiquei com as cores, e todo o resto! ^^ 

Ato 2 - Em cena
Este é o grande dia! Coloquem seus trajes, a peça teatral 
começará em breve! Mas antes, ela deve ser completa, 
para preparar tudo ... Repetições, risos, decorações ...
Tudo acontece sem viciados?

E aí? O que acharam? Ah my desu! Só de ver o vídeo já deu uma euforia estilo esquilo voador! /o/Já deduzi também quais são os pais de quem só de zóia também o vídeo u_ú. Provavelmente, dentro de alguns dias o episódio será já lançado na versão francesa - e original - do jogo, e como todos já sabem, quando o episódio é lançado lá, o período de testes do episódio já se inicia na nossa versão. Mesmo que nós tenhamos passado tanto tempo sem um episódio, - e reclamando sobre a demora dele durante esse tempo, inclusive eu. -q - temos que agradecer à equipe, por ainda nos aguentar e ainda fazer um episódio - que deve ter dado trabalho. -, mesmo todos estando ocupados com seus afazeres pessoais e com o novo jogo Eldarya. /o/.
Ah, e não têm mais teorias, acabei falando tanto que fiquei sem Criative no moments. OAKSOAKSOAKSOAKSAOKS' -q /JogadaNoRio. Mas, falando sério agora, o episódio realmente está um mistério, que fica difícil saber o que irá acontecer. Somente acho que neste episódio nós daremos muitas risadas, por conta dos ensaios e dos meninos! E também por causa dos pais! *-*. Beijo, beijo, beijo, eu não sei se irá rolar, mas a que estão esperando e "empurrando com a barriga" o desejo e a vontade disso acontecer após ver que nos episódios lançados não aconteceram, não aumentem muito a esperança, viu? Tia Chino é a mestra dos trolls, e mesmo que isso chegue quase - Somente existe o quase e a trollagem no dicionário da Chino, minha gent. ;u; - a acontecer, ela sempre dará um jeito de trazer até gente de Nárnia ou
 fazer o coelhinho que fez com que altas ilustrações malícias fossem tiradas - Principalmente a do Ruivo lindjo tomate pervertido u_u -q - aparecesse de novo, ou o Capiroto do Totó pra ferrar nossa pobre vida e torturar nossas moedas! Esse cachorro é do mal. ç.ç. E também, outra coisa super importante, acho que se o beijo acontecesse por agora, teria aquela alegria, folia, pessoas subiriam no teto durante algumas semanas -n, as fanpage teriam bem mais variedades de ideias para fazer tirinhas, principalmente as fanpage da ala do humor, etc. Mas acho que o jogo se tornaria diferente caso acontecesse algo por agora, sei lá, acho muito cedo. Ansiedade é o que deixa o jogo mais viciante, uns agarrões, mordidas em áreas estritamente perigosas, como o pescoço -n, um charmezinho e partes quase  iguais aquelas dos animes shoujos, é, não seria má ideia. U3U. Mas beijo é cedo ainda u_____ú -q. /Apedrejada/ Mas o que custa ter um pinguinho de esperança, não é mesmo, esquilos? Os beijos podem desaparecer mais a esperança é a única que prevalece na guerra contra o AD u.u -q Bom, enfim!

O que vocês acham que irá acontecer? 
Estou curiosa para saber a opinião de vocês <3
No momento era isso, quando o episódio for lançado, irei vir 
correndo trazer todas as ilustrações, e, se possível os trajes 
secretos, também. Vou ficando por aqui. o/
Tenham uma ótima noite, e fiquem com 
os shinigamis amigáveis *uuuuu*

Kissu grande da Luu c:

4 comentários

  1. Ai mi Gody *-* Qui issu xent? Eu num tô nem no episódio 15 TuT
    Nem conheci o Kentin novo ainda mds to no ep 11 (╥_╥)
    Mais xent amei o trailer (✿ ♥‿♥)

    http://www.amordoce.com/profil/Tiinky4 | May docete diwa-sóquenon

    ResponderExcluir
  2. Hihi eu vi na peg do facebook agora eu não sei o que deixa mail feliz se e que eu consegui jogar a intro de Eldarya ou o ep. 21 (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, posso ser postadora? *u*
    Minha conta no AD pra você conversar comigo: @SolarynnCat

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Jesus (。♥‿♥。) mal posso esperar ! Parece que o EP sai nessa semana *U*

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)