Um até breve!

Oi sapinhos do meu coração, finalmente tomei coragem e venho aqui me "despedir" temporariamente de vocês. Saibam que isso me deixou bastante triste, mas realmente é preciso. Venho me queixando há algum tempo em algumas postagens que não estou bem. E não estou mesmo, o pior de tudo que isso começou me afetar aqui no blog e em tudo que eu faço pela internet. Eu acho uma pena ter deixado essa minha "tristeza" chegar a esse estado. Não consigo elaborar postagens, não presto atenção nas coisas que faço aqui para vocês, e isso realmente me incomoda. Não vou falar que o blog virou obrigação ou coisa do tipo por que não virou. Tudo que eu faço e falo aqui é de coração. Mas infelizmente tenho que tirar um tempo para mim para que eu possa organizar minhas coisas, estava pensando em fechar totalmente o blog mas seria uma falta de respeito, com vocês leitores e com minhas queridas postadoras. Então deixarei que elas tomem conta, realizando os pedidos de vocês, com muito carinho e dedicação como sempre.
Talvez eu volte daqui uma semana, um mês, não sei. Mas eu volto. Espero que vocês me entendam. E se precisarem de algo, tem as ask's das meninas ali no menu, ou é só clicarem aqui (x). A ask do blog continuará aberta, mas não serão mais atendidos os pedidos de lá até eu voltar. Eu irei ler todos os comentários, tudo! com menos frequência é claro, mas sempre estarei por aqui 
                              Um beijo no coração de todos vocês, e até logo meus amores! :3
                                                                                                                                         @Naingh

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)