10 Fontes (Minhas Favoritas)

Yoo sapinhos! como vão? bem, espero!
sim, eu sumi. Porquê? preguiça mesmo T^T ultimamente estou com preguiça até de falar, não sei o que está acontecendo comigo. Amanha tenho prova de espanhol, e eu ODEIO espanhol, aff que matéria chata, trocaria uma aula de espanhol por cinco de matemática, eu gosto de ciências exatas, como matemática, química,  física... é as matérias que minhas notas são melhores ><
Enfim, como faz um tempinho que não posto, eu trouxe para vocês minhas dez fontes favoritas.
Bora conferir?
~mais informações~













------//------

é isso babys, até a próxima
Bye and Kissu ♥

8 comentários

  1. Meu deus *O* Todas são incriveis!

    ResponderExcluir
  2. Como baixa? :3 >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica nas imagens abrirá uma nova guia, lá no site terá "baixar", clica e pronto! ^^

      Excluir
  3. Amei as fontes,tão bonitinhas *u* ♥.♥
    Como meu vicio por fontes é grande,baixei todas (≧ω≦)
    ~Mudando de assunto,tenho uma mega dúvida~
    Como faço pra abrir o photoshop portable depois de baixado? Precisa de WinRAR ou de algum outro programa pra abrir ele?
    Baixei por aquele link que vc indicou em um post(aliás,obgd,salvou minha vida,é super rapidinho >w<),e depois que baixou,não consegui abri-lo :'c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado >///<
      Então, não me lembro muito bem os passos certinho, porque faz tempo que o tenho, mas você descompacta com o WinRAR e na pasta vai ter o aplicativo, só executar... ^^
      qualquer coisa só falar! Kissus

      Excluir
  4. Podem me dizer a textura usada na fotinho das frutas >< dsjfa, sabe aqueles
    "tracinhos" >//<

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)