16 Ilustrações para postagens - Amor Doce

Kon'nichiwa ~. Desta vez vocês podem vir com a rebelião de esquilos raivosos, metralhadoras e lanças, que terão toda a razão. Quero pedir desculpas pelo o sumiço, principalmente a Na-chan. É que aconteceram uma série de coisas, algumas tristes, na minha família que me deixaram meio "aérea", meio fora do chão e desanimada. São motivos que ainda são doloridos e que, com o passar dos dias, irá piorar. Mas vamos ao assunto da postagem. A princípio, eu iria postar o tutorial que foi prometido no último post de como fazer um perfil inteiro pelo o Scape, só que eu ainda não o finalizei, já está quase no final, mas não está finalizado. Para não ficar tanto tempo sem fazer um post - Porque cá entre nós, eu faço post a cada século por causa dos tutoriais feitos na escrita. - tive a ideia de trazer algo sobre o Amor Doce enquanto fuçava nas Minhas Imagens dos episódios e resolvi trazer ilustrações de postagem destas imagens. Faz tempo que não postamos algum utilitário que tenha relação ao Amor Doce, aí resolvi trazer algo que tenha a ver com o tema inicial do blog. Todas estão no tamanho 539 x 100, são de variados paqueras. As imagens peguei direto do Amour Sucré, então créditos a ele e a Chino. Enfim! Vamos vê-las?
Todas estão em tamanho original. Coloquei uma barrinha-branca transparente, caso quererem colocar data ou o título da postagem do blog de vocês, não sabiam se iriam querer assim ou não, é que eu achei bonitinho e acabei fazendo, caso não gostarem, podem pedir que eu refaço.

















Espero que tenham gostado.
Tenham um ótimo dia.
Kissu da Luu c:

3 comentários

  1. Sim, vou te matar, senti falta, senti tanta falta que vim comentar -geralmente não comento neste blog, desculpa, juro que vou comentar mais-
    Ansiosa para este tutorial do Scape! Eu já sei fazer, mas não custa nada pegar umas dicas né? ^.^
    Genty! Eu amei essas imagens, adorei tanto a última que salvei ela, mesmo sabendo que nunca vou usar, pois as imagens do meu blog são 500x335 TT^TT

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas meu Deusu <333
    Cara, as 3 últimas foram minhas preferidas <3
    Ah cara, esquece, amei todas, d+!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos esquilos,peguem ela ! q #Apanha -q
    Geralmente eu nem comento no blog,mas amei quando você comentou lá no layout free que eu fiz,eu fiquei muito feliz muié q :3
    Eu já sei fazer perfil pelo ´hotoShop,mas quero saber como faz pelo scape õ3õ
    Amei as ilustrações,principalmente as do Armin,do Lysandre e do Castiel,meus totosos <3 -q

    Kissus ~ || http://mylovecandyamordoce.blogspot.com.br/ || My Love Candy

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)