Episódio 21 lançado no AS )o)

Yoo sapinhos, como estão? bem, espero!
Eu aqui de boa quando resolvo entrar no Amour Sucré, e o que eu vejo?
EPISÓDIO 21 LANÇADO! ~para de gritar Naing~ Fiquei tão feliz, logo é nossa vez! :3
Enfim, vamos  ver mais um pouco desse episódio?
~mais informações~


Acte 2 -En scène

C'est le grand jour ! Enfilez vos costumes, la pièce de
 théâtre va bientôt commencer !
Mais avant, il faut terminer de tout préparer...
 Répétitions, essayages, décors... Tout se passera-t-il sans accro ?


Tradução
Ato 2 - Em cena
Este é o grande dia! Coloquem seus trajes, a peça teatral 
começará em breve! Mas antes, ela deve ser completa, 
para preparar tudo ... Repetições, risos, decorações ...
Tudo acontece sem viciados?

Trajes disponíveis
http://nsa33.casimages.com/img/2014/03/16//140316114222450831.jpg

Objetos
http://nsm08.casimages.com/img/2014/03/16//14031611445317360512071768.png

Ilustrações
São cinco ilustrações :3
creditos EPAD


E aí criaturas magicas? ansiosos para ser lançado aqui no Brasil?
Eu estou muiiiiiiiito ansiosa *-*
Me falem o que acharam dos detalhes das roupas, ilustrações etc...
até a próxima!
Bye and Kissus :*

5 comentários

  1. Estou realmente chateada que pra conseguir a imagem com o paquera certo a gente tem que ter escolhido a peça certa anteriormente- o que significa que vou ter que refazer tudo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou ter que refazer o episódio anterior, quero a imagem com meu ruivinho >///<

      Excluir
  2. Super demais! Quando eu chegar no episódio 20 ,vou escolher a chapeuzinho vermelho. Pq sim!

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a jogar de novo e estou no 1º ainda (-’_’-) Kllsjasjk

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)