Hey, esquilada! Voltei! )O) + Aviso



YOO MEUS ESQULOS DIWÕSOS DO MY COLASSÃUM! ~ \ò-ó/
Antes que vocês me matem, me atirem no lago, me encher de buracos com as metralhadoras, bazucas, canhão, facas, serras elétricas, e ursos que aparentam-ser-amigáveis-mas-não-são tipo aquele do Gakuen Alice, o Mr.Bean - é, né? -, e qualquer outro tipo de tortura física ou psicológica -q, eu tenho uma explicação! Me desculpem por ter ficado esse tempo fora, deu um problema - novamente - na minha internet, só que dessa vez foi no sistema deles, e eu tive que esperar a maravilha do sistema arrumar a internet, o que foi uma tortura, ainda mais nesse feriadão de carnaval que teve, o motivo de ter demorado um pouco mais. Quem é viciado em computador e internet - como você, belo internauta. - sabe do que estou falando e dos sintomas e estados que essa abstinência traz, e podem acreditar, é horrível, a única coisa que fez com que os estados não aumentassem foi as minhas aulas - que voltaram dia 24, pra variar. -u-' - que me distrairam um pouco. 
Bem, mudando de assunto, esse novo layout ficou lindo, estava torcendo para que o próximo layout fosse um com as cores azuis, e quando entrei no blog fiquei feliz ao ter visto que era um com estas cores, estava com vontade de testar alguns efeitos para ilustrações - A maioria é parecida com os PSD's azuis, sabe? - para ver como ficavam, agora acho que vou testar alguns, já que os efeitos ficarão em harmonia com as cores do layout, ainda mais que mudei o tamanho das Ilustras, vai ficar legal, acho. <3 Por falar nisso, ontem olhei as minhas ilustrações - aqueles com os marcadores de post, lembram? - e vi que havia feito somente três posts no layout passado, que miséria q. /LevaTapa/ Enfim, depois de tanto enrolar, venho falar de algo importante.
~mais informações~


- Veio finalmente dar Adeus?! *O*

Não, ainda não vim dar Adeus, vou incomodar vocês bastante ainda, fiquem calmos que ainda não chegou a hora, Luu-chan vai se ir, mas antes tem que deixar boa dose de piadas e besteiras pra trás, pra deixar saudade q u_ú

- Dorga ;-;

É, eu sei que incomodo vocês, por isso se reclamarem, não irei me surpreender e até ficarei feliz, pois gosto de incomodar pessoas e verem-as zangadas ç3ç q. Mas o assunto é outro. É apenas um aviso que tenho a dar, eu iria dá-lo em uma outra postagem que iria fazer mas decidi criar uma nova para dá-lo antes que vocês me arranquem as orelhas. óuó. Bom, na maioria das vezes, são feitos mais pedidos de tutoriais - ou dúvidas relacionadas ao mesmo, ou até dúvidas de edições. - do que Goodies para mim na Ask, alguns dos tutoriais são complicados, um dos motivos de demorar um longo período até fazer uma outra postagem, nos Goodies eu também demoro, confesso. Mas os tutoriais são difíceis, ainda mais quando são na escrita. E, desta vez, foi pedido na Ask, há um tempo já, um tutorial de como fazer um perfil inteiro no editor de imagens que é muito conhecido lá no AD e em toda a Web, o PhotoScape. Eu gosto deste editor, sempre gostei, ainda mais que ele foi o meu primeiro, mas todo mundo sabe que é difícil trabalhar com certas edições nele. Ainda mais um perfil. Por isso, quero avisar que irei demorar para trazer esse tutorial - que será na minha próxima postagem, provavelmente. -, quem viu o meu primeiro tutorial de como fazer um perfil inteiro?, sabe que é quase escrito um mini-livrinho em um post só. Nesse tempo quero criar algo novo e com capricho para mostrar a vocês que não é tão difícil assim e que dá para fazer algo que preste nesse editor. Só quero um tempinho, apenas um pouco, para conseguir fazê-lo. A metade de uma semana ou uma semana inteira para mim está bom. Então, não arranquem as minhas orelhas, ok? Eu não vou sumir. Vou estar no AD o tempo todo - não o tempo todo - para responder as MP's que acumularam, e vou estar aqui também escrevendo os tutoriais, por isto, peço paciência a vocês, ainda mais que minhas aulas voltaram e terei que enfiar a fuça nos livros e nos cadernos novamente - pelo menos, no início do ano há a chance de eles continuarem bonzinhos e não arrancarem a minha alma tanto assim no primeiro semestre ;-; -qñ - por isso, paciência. ;3;

Antes que me perguntem:
- Pera, pera, Luu-chan! Esse tutorial vai ser em escrita? E aquele programa? Não instalou ainda? Pleguiçosa! òuó

Sim e não. '3'

- Como assim? ~õ-õ~

Sim, o tutorial será feito na escrita para a infelicidade de vocês e dos meus dedos TwT
E não, ainda não instalei. Porquê? Por falta de tempo mesmo. E não foi por causa da preguiça. Tá, ok, eu admito que foi um pouquinho por causa dela também. çuç /Apedrejada/. Mas realmente foi por falta de tempo mesmo, e quando tinha um tempinho livre me dedicava à outras coisas que tenham a ver com edições, em outras palavras, ficava passando o tempo treinando - e editando - páginas de mangás, pode parecer bobo, mas é um pouquinho difícil, gasta MUITO tempo - Dependendo dos casos, você pode passar de 1 a três horas em uma página só, ainda mais quando tem que fazer Redraw - Redraw é uma arte de "clonagem". Você clona partes do mangá redesenhando tal parte, para que o texto possa ser aplicado por cima. Em outras palavras você apaga o texto anterior - redesenhando essa parte com o Clone Stamp - e coloca o novo texto traduzido por cima. -, aí a situação piora e muito se não tiver concentração e paciência, isso pode pode demorar 1 semana ou alguns dias, dependendo do mangá. - e, incrivelmente, viciante! *3*. No momento estou a caça de alguma Scan para entrar, mas só estou as caça mesmo, pois preciso treinar muito e, ainda por cima, aprender a mexer no PhotoShop perfeitamente. Por isso, além de estar as caça de uma Scan, estou as caça de tutoriais e aulas de PhotoShop também, é, pois é, finalmente terei que migrar para o Shop! Quem sabe não comece a dar alguns tutoriais de edições - que não tenham a ver com mangás e sim com as edições que conhecemos. - por aqui quando aprender a mexer no PS, hein? MAAAAAAAAAAAS, mesmo que esse tutorial seja na escrita, ele também será em vídeo, não só ele, como o antigo tutorial de como fazer um perfil inteiro, também.

- NANI?! Ó3Ó

É, eu sei que isso não é novidade para ninguém. - ou talvez seja. 'u' - mas sim, os dois serão feitos em vídeo, talvez, em breve. É que foi feito um pedido na Ask pedindo para fazer esse tutorial em vídeo que ninguém estava entendendo, e também o mesmo pedido foi feito por outra pessoa no post desse tutorial. Por isso, em breve, estarei também disponibilizando os dois tutoriais em vídeo, para a alegria de todos! /o/
Mas por enquanto o próximo tutorial de como fazer um perfil será na escrita, depois será convertido em vídeo, e o outro tutorial também será convertido da escrita ao vídeo, depois. T3T.
O tutorial está quase pronto, e logo, logo, venho trazê-lo para vocês, tudo bem? :3.
Era só isso que queria avisar mesmo. o/
Vou ficando por aqui, minna! Logo, logo apareço aqui com o tutorial! /o/
Fiquem com os shinigamis amigáveis '3'
Kissu da Luu c:

Um comentário

  1. Eu sei como é,Luu-chan,ficar sem net é tipo um castigo,mas que os pais não dão TuT Eba,tutorial em vídeo \õ -Admito,eu ficava com preguiça de ler seu tutorial do Filtre-chan e-e ~ @Tiinky4

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)