Pictures!


Yo pessoas!
MDS A MOMO AINDA TA VIVA? O3O
Então né,estou.Depois de um tempãooo estou de volta -w-
Eu fiquei fora por tanta coisa,nem chessus acredita que eu fiquei sem net,depois sem monitor e depois o pc não queria ligaaaaar.Resumindo,consegui passar por tudo isso u3u sou uma campeã q
Enfim,para esse meu primeiro post depois de séculos eu,como uma boa colecionadora de imagens resolvi compartilhar algumas com vocês ù3ú olha que eu tenho ciumes das minhas ibagens só divido com vocês


Lalalalá como a vida é lindaaa ~  qq
Não repare pessoas mas estou apaixonada x_x
Vejamos as imagens:























E pra finalizar uns avatares que eu normalmente uso para colocar no perfil do Skype ou no do blogger.




 Espero que tenham gostado,tiau o> o/



4 comentários

  1. Que bom que voltou Momo, todas as imagens são perfeitas! A que eu mais gostei foi a 8ª...
    Kissus (✿◠‿◠)

    ResponderExcluir
  2. Momo não suma mais,a senhorita faz falta :'c rç mds,vc é uma guerreira,passar por tudo isso? Nem imagino oq eu faria se ficasse sem net(no mínimo morreria hue ~exagero~).
    Haha,tbm sou mega colecionadora de imagens,só pego as mais fofas e se alguém me pede pra repassar,nem dou bola,até pq tenho mais ciúmes das minhas imagens do que do Kyu do SuJu,rçrçr.Amei as imagens,peguei algumas,agora a pasta tá lotada de fofura ~nhah~ As mais lindinhas são a segunda(pq será né? chessus 'u'),a oitava,a nona..Tem tantas,mds >uu<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma sobrevivente! rç
      Engraçado é que eu mesma não gosto de sair em foto,mas se alguém me pedir foto de algum personagem de anime eu vou ter ;-;
      Free! <3 que dlç caraaaa -q
      Obrigada por comentar :3

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)