2 Welcomes + Bases para Assinaturas




Olá, terráquios! Tudo de boas na Terra? Passei aqui para lhes entregar 2 Welcomes e algumas Bases para Assinatura, espero que todos gostem, okk? AH! E, para os idiotas de plantão, se for para dar opinião, que seja uma construtiva e que me ajude a melhorar como editora, okk? Se seu comentário não ajudar em NADA, por favor, guarde ele apenas para você, okk? Pense que nós estamos aqui, fazendo isso para VOCÊS, não para a gente, nós fazemos isso para o uso de VOCÊS! Então, tenham o mínimo de consideração necessária, okk?

Sei que acabei de chegar no blog e que sou nova e ninguém me conhece, mas, respeito é bom e é de graça, então, quando for EU( Cherrý) postando, espero que vocês comentem com certo respeito, combinado?


Welcomes:



Bases para Assinatura:





















Bom, espero que tenham gostado e, como eu disse antes, podem comentar, okk? Mas, tenham respeito por quem gasta tempo de seu vida para fazer coisas como essas, que são para vocês! AH, OUTRA COISA! Por favor, não fiquem comentando aqui nesse post reclamando sobre o  
que eu falei aqui, pois irá poluir a área destinada aos comentários, quem quiser me xingar ou me parabenizar pelas palavras, faça isso por M.P no Amor Doce, por que assim, minhas patadas para você não vão ficar expostas em público para todos verem, okkk?
                                                              Aproveitem o conteúdo,
                                                                               Bjs, Cherrý!

12 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que aproveite bem elas!!!!

      Excluir
  2. Sem palavras.. ah pera tem uma..
    Perfeitos
    1000kawaiiblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, espero que continue comentando, okk?

      Excluir
  3. Não liga Cherrý, as vezes há alguns comentaristas um pouco "bruscos" mesmo. Mas a maioria é tudo de boa, não esquenta com isso não, viu?
    E as edições ficaram lindas <33 *OOOO* Amei a 3º e a antepenúltima assinaturas! *uuuu* E o welcome do Sebastian, com aquele olhar seduçente, urgh! ç3ç ~tenta morder a tela~ -qq(liga não, as minhas loucuras é uma das coisas que viraram rotina aqui no blog, por isso não se assuste. -n '-') Por falar nisto, que editor você usa, Cherrý? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada pelos incentivos e pelos elogios, fico feliz que você tenha gostado de minhas edições e sim, eu também tentei morder a tela do pc depois que vi o olhar seduzente do Sebas-chan! Eu uso o Photoscape, então, se prepare para mais tutoriais nele,okk?

      Excluir
  4. Ain <3 que perfeitos *u* peguei alguns, okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, linda! Espero que esteja usando eles adequadamente, okk?

      Excluir
  5. Ameei o segundo welcome,mds,to apaixonada *u* Meu deeeeus,que bases de ass. divas são essas? Adorei tantas :O (as 3 últimas,a 3 e a 4 e etc k). Se der,faz tuto de como fazer welcome?
    Sério que cê faz no Scape-chan? omg omg(me abraça ~^u^~),sou um fracasso no Scape :'c sei usar e tals,mas para fazer assinaturas,sou uma titica huehue.
    Ah e não liga para esses bobos,suas edições são lindas,pode mandar beijinho no ombro pra eles que eles merecem hehe ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios e fico feliz que tenha gostado, espero que use com sabedoria, okk? Sim, uso o Scape, se der e se as outras ADMs concordarem, farei sim um tuto, okk? kkk' obrigada pelo incentivo, espero você em outros posts, okk?

      Excluir
  6. Eu gostei mais das bases de assinatura ^^
    Você disse críticas construtivas certo? :3
    Bom, tenho uma: Usar mais cores que combinam, e colocar as letras dos welcomes dentro desse espaço colorido *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e, muito obrigada pelo toque, okk? Prometo tentar melhorar com ele! Te espero em outros comentários, okkk?

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)