Algumas Ideias


Olá, terráquios! Como vai a vida na Terra? Muito poluída? Bom, estou aqui para perguntar algumas coisas para vocês, ao longo de alguns dias estive pensando em algumas ideias e resolvi perguntar sobre o que vocês achavam do assunto.




Bom, a primeira ideia é fazer um Welcome de Jogos Vorazes, o que acham? Sei que não deveria perguntar e sim fazer, mas, estou meio dividida, por que, assim como existem pessoas que gostam do livro (e do filme!), também existem aquelas que NÃO gostam, então, decidi vir perguntar antes de fazer alguma coisa errada e que vocês não gostem.

A segunda ideia é a de fazer um especial de Welcomes de bandas, sejam elas coreanas, japonesas, americanas ou brasileiras, mas, caso aprovem essa ideia, preciso de bandas para os Welcomes, pois não conheço muitas bandas sem serem coreanas e estou com medo de pegar alguma errada, ou que não agrade vocês, então, enviem as bandas que vocês gostem, okk?

A terceira é uma ideia de alguém que mandou na ask da Nai ( se a pessoa que mandou a sugestão estiver lendo o post, por favor, se identifique, okk?), a ideia é a seguinte: Ela pediu que a nova postadora fizesse videos comentando sobre os paqueras e sobre os episódios e eu queria saber o que vocês acham.( por mais que eu ache que os olhos de vocês iram queimar se me olharem por muito tempo, mas, se uma leitora quis, posso fazer esse sacrifício, kkkk'!) Bom, enfim, se você é a menina que pediu, ou mesmo se não, mande assuntos sobre os quais eu possa falar, okk? Mas, lembrando que não é certeza que irei fazer e nem mesmo se as outras postadoras iram aceitar a ideia, mas, posso avisar que a ideia está para ser vista, okk?


Bom, é isso, se você leu até aqui, parabéns e, só por esse esforço, irei lhe presentear com um Welcome de Kuroshitsuji, okk? Lá vai:


Bom, agora que já viu e leu todo o post, espero que mande seu comentário com suas ideias e opiniões sobre o que está escrito aqui e, lembrando que, também estou aberta a novas sugestões, pois esse é um mundo livre e podemos dizer o que pensamos, okk?
Até mais chuchucos,
Bjs de cereja na bunda,
 by: Cherrý!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)