Layout Free - Kyary ~

Olá fofutchos da Vick ^ω^ Caramba, como eu tava com saudades de vocês. Ah, antes que eu me esqueça, Feliz Páscoa atrasado ! A Vick tá totalmente sem assunto -qq Então vai falar do layout, pode ser? Bom, faz um tempão que eu estava fazendo ele, mas não conseguia terminar por causa da minha internet. Ah, antes que eu me esqueça², se vocês virem este layout no blog The Final Episode (www) não se assustem, não é plágio, o TFE é meu blog pessoal e também disponibilizarei o layout lá. O tema do layout é a minha linda e diva Kyary Pamyu Pamyu \o/ Sinceramente, eu amei o layout, eu queria até colocar no TFE, mas tipo, eu não fiz o layout pra mim, eu fiz pra vocês, então é de vocês -q Leia + ♥

Regrinhas ~
- Não dizer que foi você que fez

- Em hipótese alguma remova os créditos 
- Se baixar ou for usar, comente, por favor!
- Pode mudar as imagens, adicionar menus e tal, mas NUNCA use como base para seus layouts
- É OBRIGATÓRIO criar uma pagina ou gadgets com os créditos (que estarão no final do post)
Visualização: xxx
Download: xxx
Agora, um 'tutorial' de como colocar o cabeçalho. É simples! É só colocar os códigos do cabeçalho (Os códigos dos gadgets estão no arquivo para download) como mostra a figura:  (créditos ao Bunny Crazy)

Créditos: TMR, BC, VT, KW, GNMH, SOC

É isso babys ♥ Espero do fundo do coração que tenham gostado, e mil desculpa pela demora :3 Beijos, bye ♥

5 comentários

  1. Que lay incrível, eu amei ele! Adorei os efeitos da sidebar, são muito fofos. Nunca é tarde demais para dizer Feliz Páscoa, ainda mais quando é uma data tão boa :3

    Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderExcluir
  2. Cara eu amo muito vocês! Eu já tinha tentado colocar uns dez mil layouts que achei no google no meu blog e esse foi o ÚNICO que deu certo <3333
    Estou editando agora, não se preocupe que eu criarei uma postagem com os créditos ok?

    Comentário by: @LiinyChan
    Meu blog, se quiser visitar: http://ilikeamordoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awt ♥ Use á vontade! :3 Fico muito feliz que irá usar!

      Beijos ~♥

      Excluir
  3. Vou usar o seu layout, viu??

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)