Ressurgindo dos mortos! Algumas dicas de RPG's, clubes e editoras de artes doces.

Olá, olá. Ainda lembram da minha singela existência? Sim, sumi por muito tempo. Culpa da falta de PC, que me manteve seriamente afastada do mundo lá fora. Acreditem, eu sofro mais por isso do que vocês. Mas, recentemente, usei o computador da minha irmã para dar uma longa fuçada no Amor Doce e voltei com algumas dicas. Quer ver? Clica ali, em algum lugar, para ler a matéria completa.
 Então, voltei com alguns links de dicas para vocês. Como podem ver no meu finalmente reformado perfil, estou fazendo parte do não tão novo RPG de Hogwarts, com o link aqui. É um ótimo RPG para quem gosta de Hogwarts, bem ativo, porém estou meio alone lá. :C Façam sua personagem e tentem aguentar a chatice da minha! Agradecida!
 Como clube, eu posso indicar à todas as comilonas que querem aumentar seus números de mensagem e consequentemente o status no fórum, que juntem-se ao Clube Secreto Amamos Comida! Apesar de não ser nada secreto, é um ótimo grupo onde podemos bater papo sobre o melhor assunto de todos: COMIDA! Fala sério, eu amo comida. Mas enfim, juntem-se e façam amigas comilonas! Só não roubem as minhas! ò.ó
 Como editoras, eu realmente tenho que tirar meu chapéu para algumas meninas que estão fazendo um trabalho maravilhoso ajudando as suas colegas de docidade. Colocarei-as pela ordem que as conheci: primeiro, a SexyU, que me impressionou realmente. Falando criticamente, o estilo dela é meio rabuscado demais para mim, porém isso também me impressiona, afinal deve dar um enorme trabalho colocar tantos efeitos e propriedades juntos. Então, se quiserem incomodar pedir algo à SexyU, cliquem aqui.
 Por outro lado, não menos merecedora da nossa atenção, está a simpática Tia Mary, cujo estilo é bem mais simples, porém não deixando de ser charmoso. Falando criticamente, acho que se ela se empenhar mais um pouquinho, somente, vai chegar ao seu melhor. Sei que ela tem capacidade para fazer maravilhas ao seu jeito! Embora realmente novata no jogo, a Tia Mary não está se deixando intimidar e está começando a desbancar várias veteranas! Parabéns, Tia Mary! Se quiserem contatá-la, cliquem aqui.
 A Ju-chan, que me dói dizer que é pouco valorizada no seu ramo, é também, pelo menos creio eu, uma novata. Com apenas seis páginas de pedidos, creio que a mesma tem muito mais talento que pode ser aproveitado, embora realmente possa ser devido às suas limitações de serviços prestados. Falando criticamente, acho que ela tem plena capacidade de expandir o seu ramo se der um pouco mais de si. Mas, talvez, ela só goste de fazer isso, vai saber! Para bater papo com a novata Ju-chan, cliquem aqui.
Então é isso, pessoal. Espero não ofender ninguém com minhas críticas, só sou sincera. Mandarei o link dessa postagem às citadas "estrelas" descobertas, então não é como se estivesse falando pelas costas. Mas é só isso por hoje e provavelmente por um bom tempo. Tentarei voltar com as edições quando recuperar meu computador! Boa noite, pessoas estranhas! Até mais! 

3 comentários

  1. Olá , você sumiu mesmo

    seguindo aqui retribui?

    bjs diva :3

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de fazer encomendas e atender pedidos mas no momento ainda não, a escola e a vida pessoal andam me atrapalhando, se resolvesse atender pedidos ia ficar louca! Mas quem sabe com as férias eu não abra uma exceção? Emfim, são todas ótimas editoras mas que sim, podem se esforçar para atingir seu máximo!
    Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce
    Kissus c:

    ResponderExcluir
  3. Oii ^^ Tia Mary aqui o/
    Gostei da sua crítica,você tem realmente um certo talento nessa área,e ali naquele post,eu só li verdades.
    Eu realmente tenho que me empenhar mais para chegar ao meu melhor,mas enquanto eu não consigo,capricho o máximo que posso de acordo com o pedido,certo?A SexyU tem um talento imenso,assim como a Ju-chan também tem,ambas tem muita criatividade e um estilo diferente do meu (Pensei até em encomendar com elas e.e).Gostei MUITÍSSIMO das suas críticas e creio que as meninas também vão gostar ^^ . Ah,e vou me empenhar mais,ok?
    Kissus <3

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)