Um Oizinho da nova Postadora!

Olá, people linda!!!! Tudo bom com vocês? Espero que sim, então, meu nome é Anna Beatriz, mas, podem me chamar de Cherrý, okk?  Meu nome no Amor Doce é CherrydiAngelo.
Sou fã de yaoi, e não há nada que façam ou digam que pode me fazer mudar de gosto, meu anime preferido é Kuroko no Basket e meu personagem preferido é o Murasakibara por que ele esmaga os outros! Espero que vocês gostem de mim e que nós nos demos bem, também espero que vocês gostem das minhas edições e, estou sempre aberta para críticas construtivas e que me ajudem a melhorar!

                                             Até mais!!!

13 comentários

  1. Oi gatenha, seja muita bem-vinda, viu? Minha amiga também é fã de yaoi UHEUHAUHE' Não assisto animes, mas deve ser bem legal :3 Beijos e acompanharei seus posts >3<

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Espero que curta meus posts!

      Excluir
  2. Bem vinda :3 Ui minina,fã de Yaoi Ç.Ç -q oakpoaskaspokas Kuroko <3
    Vou acompanhar seus posts oki?Oki! -q o3o

    Kissus ~ || http://mylovecandyamordoce.blogspot.com.br/ || My Love Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste de meus posts, okk? Estarei te esperando!

      Excluir
  3. Seja bem vinda Cherrý :3 Yaoi é legal,tipo,nunca vi nem nada,apenas algumas imagens básicas em mangás,mas pelos comentários dos meus friends,deve ser o máximo kkk ^^
    Oba,estou ansiosa pelas suas edições ლ(╹◡╹ლ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela recepção e espero que goste de meus posts!

      Excluir
  4. EYA, EYA, EYA, YAE! /O/ ~dança loucamente e se espatifa no chão u3u~ /ApanhaDeVara-q Seja muito bem-vinda ao AcD, Cherrý. o/
    Nunca assisti Yaoi, mas antes mesmo de começar a assisti-los oficialmente já gosto, só nunca assisti um até agora por falta de tempo mesmo, mas já vi algumas imagens tão fofas e já vi os comentários de várias pessoas, que a vontade de assistir aumenta -q o3o Enfim, seja bem-vinda, viu? <3

    Kissu c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, venha para o lado negro da força, nós temos pôneis e biscoitos, okk? Comece sim a assistir yaoi, super recomendo, é muito perfeito, os personagens. Muito obrigada e até o próximo comentário!

      Excluir
  5. YEAH! Bem vinda ^^ . Oh, meu é Cherrie, quase igual o seu *O* Somos gêmeas? -qq. Então seja bem vinda ao AcD <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE, GÊMEA! GOSTEI DE VOCÊ! Muito obrigada pela recepção e espero te ver em outros comentários!

      Excluir
    2. Jkjskjka, de nada, sim eu estarei la ^^

      Excluir
  6. Bem vinda Cherrý :3 (Vick mega atrasada, mas ok -qq)
    Yaooooi ♥ Mds, Yaoi é vida cara ♥ Tipo, meu celular é lotado de imagens de yaoi -qq (Minha mãe não entende essa minha paixão, mas já fiz duas amigas virarem fujoshis ♥)

    Beijos ♥3♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu entendo esse lance da mãe, a minha quase me matou quando soube, kkkk'

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)