Vaga para Postadora (ノ◕ヮ◕)ノ (Vagas fechadas!)

Yoo sapinhos, beleza?
Então, estou abrindo uma vaga para postadora no blog, alguém interessado cri cri cri, mais alguém?
Quer fazer parte da nossa equipe?
~mais informações~


Quem tiver interessado, só mandar pelo formulário logo abaixo as seguintes informações:
♦ Nome:
♦ Nome da sua docete:
♦ Tempo disponível para postagens:
♦ O que sabe fazer, por exemplo: Bases para perfil, bases para assinaturas etc...:
♦ Editor(es)  que usa:
♦ Já postou em algum blog? se sim, qual?
Coloque um e-mail que sempre use, irei entrar em contato por ele

Formulário



foxyform

Sem dia definido para a escolha ><
É isso babys!
Bye and Kissu :*

16 comentários

  1. Se eu soubesse fazer bases de perfil bonitinhas até me candidataria :'c, mas só sei fazer bases de assinaturas que não acho que sejam prestáveis hehe ^u^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tem problema não saber fazer algumas coisas, isso é só pra mim ter uma noção mesmo. Depois irei ver outros "critérios" para escolher, não ficarei apenas nesse (✿◠‿◠)

      Excluir
  2. Eu gostaria muito mais não sei fazer base de perfil e nada (╥_╥)
    Se eu conseguir fazer alguns, posso ser uma? (≧◡≦)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irei avaliar apenas esse ponto ^^
      Você pode se candidatar sim, depois irei fazer alguma outra coisa para escolher a nova postadora (✿◠‿◠)

      Excluir
  3. Já me candidatei,yay (≧ω≦)/ Nem vejo a hora.Será que eu vou poder participar ? O3O Amei ~~

    http://mylovecandyamordoce.blogspot.com.br/ || My Love Candy (Voltei~)

    ResponderExcluir
  4. Me candidatei *-* sou a annateh

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Docete é o nome da sua personagem no Amor Doce. ^^

      Excluir
  6. Me candidatei, mas o email não é meu, é da minha mãe, pode me avisar por MP se eu for uma nova postadora? ^^ :3 ^^ :3 ^^ :3 @LiinyChan no Amor Doce(AD) ^^ :3

    ResponderExcluir
  7. Me candidatei!
    Tomara que eu consiga, se eu não responder o e-mail me mande uma MP: @AnnyBeckinsale
    Sayonara Naing-kun (≧ω≦)

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)