Welcome + Base para Assinatura em Gif


 Olá, docetes e doces! Como estão vocês? Como esse é meu primeiro post de verdade, gostaria que vocês me dissessem a opinião de vocês, okk? Quero aber no que preciso melhorar e no que não preciso, okk? Conto com vocês!




Hoje, eu trouxe para vocês um Welcome da Luka e uma base para Assinatura em Gif da Miku, espero que gostem e que usem e abusem delas!

Welcome:


Base de Assinatura em Gif:




Bom, é só isso, espero que tenham gostado e, até a próxima, okk? Muito obrigada a todos os que me deram boas vindas por comentário e por M.P, vocês são mesmo muito atenciosos!!!!
         Bye.
                 Bjs da Cherrý!

4 comentários

  1. Vou dar minha opinião, ok? Eu não curti muito não, achei muito simples, já vi melhores em outros blogs. Tinha um blog super legal que era Paixão AD, mas ele foi excluído :(
    Lembrando que só dei minha opinião :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é simples, mas, foi só para vocês se acostumarem com o meu estilo de edição, cada um tem seu tipo e, eu só queria ver o que vocês achavam antes de começar direito!

      Excluir
  2. Eu achei super legal! ^^ :3
    Amei o welcome, a base de assinatura ficou simples, mas mesmo assim eu amei! :3
    By: @LiinyChan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião, sei que ficou simples, mas, prometo que irei melhorar conforme o tempo for passando, okk?

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)