Welcomes e Bases para Assinatura



Oi gente, tudo bom com vocês? Sei que estou atrasada, esse post deveria ser na páscoa, mesmo não tendo NADA a ver com ela, mas, enfim! Falando em páscoa, que droga de evento é aquele do AD? Alguém aqui conseguiu acertar a toca? Porque, sinceramente, eu não acertei NENHUMA e olha que eu achei uns 500 coelhos, tão me entendendo? Estou ficando desesperada e, aposto que o OUTRO JEITO de conseguir as roupas deve ser em uma loja que, provavelmente vai fazer os itens custarem uma pilha de dinheiro que eu não vou ter. QUE RAIVA!
Também estou muito contente com esse material postado hoje, principalmente os do Jeff, eu simplesmente amo creepypastas, e vocês? Minha preferida, como podem ter notado, é a do Jeff the Killer, mas, também gosto do titio Slender, ele é phoda!Mas, enfim, aqui está o que vocês querem, apreciem com moderação:




Welcomes:

















Bases para Assinatura:

















E aí? O que acharam do material que mandei hoje?? Não deixem de comentar o que vocês acham, okkk? Estou pensando em fazer um Welcome de Jogos Vorazes, o que acham? E, se quiserem pedir algum Welcome, Base para Assinatura ou, até mesmo, Base para Perfil, podem fazer lá na minha ask, okk? Ela é aberta ao público, okk? E sim, eu também faço Base para Perfil, mas, ainda estou começando no ramo, portanto, não se assustem, okk? Bom, até mais e, espero vocês nos comentários, okk?
                                    Bjs de cereja,
                                                 Cherrý!

10 comentários

  1. Somos duas que não conseguiram achar a maldita toca -.- Adorei tudo, roubei umas pra mim também. Eu sou tributa _|||_
    Sayonara Cherrý-chan

    Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e mais sorte com os próximos coelhos!

      Excluir
  2. Aqui uma vez deu certo e eu ganhei p... A merda de uma cenoura (se falar palavrão vai pro inferno), agora eu não acerto nenhuma. Vou gastar todo os créditos comprando um vestido de merda que eu queria guardar pra um coroa de flores, weeeeeee /o/
    Suas edições ficaram lidas, parabéns Lady! Eu gostei bastante do Welcome com as fontes variadas (não sei o nome do anime disso xD).
    Agora, mudando um pouco de assunto. Eu sei que é chato perguntar isso (muito chato ;--;), mas eu nunca vou saber sem perguntar, certo? Então, eu queria saber se tem vagas pra postadora e tals, só uma pergunta mesmo, estou pensando em me candidatar eue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, primeiramente, obrigada pelo comentário, ele é muito importante para o meu crescimento com edição. Segundo, sorte a sua, pelo menos teve a felicidade de ganhar alguma coisa, meu S2 está partido por culpa das tocas inúteis que não contém NADA!
      Que bom que gostou do Welcome e espero que você use e abuse dele, okk? Não fique com vergonha se quiser pedir algum para mim, okk? Estou aqui para isso!
      Enfim, sobre as vagas, isso não é comigo, acredito que você possa ter uma resposta de perguntar na ask da Nai, okkk? Mas, acho que as vagas estão fechadas por enquanto, mas, espero que e candidate quando elas abrirem!

      Até mais e continue comentando, isso me dá forçar para continuar com meu trabalho!
      Bjs de cereja na bunda,
      by:Cherrý

      Excluir
  3. Oi ^-^ ! Finalmente tomei forças de comentar de novo,eu leio todos os posts e fico com preguiça de comentar,fadafdafdafda q
    Você também?Eu tô quase surtando por causa desse evento,eu só consegui achar 4 prêmios até agora,e aposto que as roupas da loja que vão abrir amanhã,quando o evento acabar (25/04/14) vão custar uma fortuna,como você disse.
    Peraí produção..Aquilo ali é um welcome do Kuroshitsuji??? Ai meu Deus me segura,vou morrer! ~ Vomita arco-íris ~ n Bem,amei os welcomes e assinaturas principalmente do kuroshitsuji,amo <3

    Kissus,desculpa pelo comentário grande !

    Tiinky4 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico com preguiça de comentar, sei como se sente!!!! E estão custando caro mesmo, sorte que eu não gostei de nada e só comprei 2 coisas que eram baratinhas!!!!
      Se quiser, posso fazer um perfil do Kuroshitsuji, é só me falar como quer, sei como se sente com esse anime, ele é perfeito, pessoas que não gostam dele tem probleminhas, kkkk'!

      Não precisa se desculpar, okk? Quanto maior, melhor!

      Excluir
  4. Oi fofa, vim aqui falar sobre as suas edições.
    Eu vi que você não faz muitas coisas com imagens fofinhas.
    Você podia colocar mais coisas fofinhas nas suas edições.

    E você disse que queria críticas construtivas: Trocar as letras, colocar umas mais fofas, e usar cores que combinam.

    Obrigado por ler. Desculpe se magoei você com alguma coisa que eu escrevi. Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim coisas "fofas"? O que seriam "coisas fofas" pra você? Como seriam "letras fofas"? E o negócio das cores que combinam, bem, todas as cores que eu uso combinam, mas, depende de quem vê, talvez, duas cores que eu acho que combinam, não combinam para você.

      Todas essas dicas são coisas pessoais, que variam de cada pessoa, por isso, se não gostou das edições que faço normalmente, peça um Welcome ou uma Assinatura de seu gosto que farei com muito carinho! Que tal?

      Também sinto muito se a/o magoei de alguma forma, apenas não sei como responder isso sem ser direta e reta, okk? Mas, mesmo assim, muito obrigada pelas críticas, elas me ajudam a evoluir!

      Bjs de cereja na bunda,
      by: Cherrý!

      Excluir
    2. Oi, eu acho que é melhor usar uma palheta de cores, porque eu também acho que as cores que voce usa não combinam ;/

      Excluir
    3. Já disse, essa questão de combinar as cores, vai de cada pessoa, às vezes, eu acho que Vermelho e Amarelo combinam, já outra pessoa, acha que não, que o Vermelho combina com o Azul e o Amarelo com o Verde, entendeu? Varia de acordo com a pessoa!

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)