[Download]6 Fontes || Variadas

Kon'nichiwa, pacoças ~. Awn, esse friozinho que está fazendo aqui no Sul está tão bom, estou tão feliz que daqui a pouco estamos no Inverno, não vejo a hora. (•⊙ω⊙•) Ah, estou respondendo e fazendo aos poucos os pedidos enviados lá na Ask, chegaram muitos pedidos ultimamente, e eu terei que enquadrá-los na minha listinha aqui, por isso peço paciência, prometo que em nome da Santa Esquila irei terminar aqueles pedidos, aliás, muuuito obrigada por enviar pedidos lá na minha Ask, paçocas. Fico extremamente feliz com isto, minna. Aos poucos, conforme vão saindo, irei postar os pedidos que foram feitos aqui no blog, prometo que estarão todos postados. ♥

Mas mudando de assunto drasticamente, ontem acabaram minhas provas(Kami-sama, eu te love! ;u;), e com isso acabei percebendo que não deu tempo de terminar nada para vocês, por isso acabei revirando aqui os rascunhos do blog, e resolvi terminar este post que era para ter trazido há tempos. Isso mesmo, trouxe fontes! Eu iria fazer um pack com as fontes do meu computador, mas como têm gosto para tudo, deixei para mais depois, pois vocês podem não gostar. Por isso trouxe fontes separadas para download, encontradas nos sites de fontes que acesso diariamente. Clique em "Mais informações" para vê-las.
Como vocês viram no título, são só seis fontes. Mas estão variadas. Me desculpem por trazer só isto, mas prometo que da próxima trarei 15, gomen. <3



Espero que tenham gostado.
Chu ♥ ~

2 comentários

  1. *------------* Que fontes kawaii! Super adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas! Gostei mais da primeira! ^^ :3

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)