Especial K-pop (Parte 1) + BRONCA!


Olá, muchachos! Como estão nesse dia frio da p****? Como prometido no post anterior (que vocês não responderam, mas, umas 82 pessoas visualizaram!!!!) trago hoje a primeira parte do especial de Welcomes sobre bandas coreanas, espero que gostem, mas, antes tenho alguns assuntos para discutir com vocês, na verdade, é uma semi-bronca!

Eu venho aqui, de maior bom agrado do mundo, perguntar o que vocês acham sobre minhas ideias para ajudar e agradar a VOCÊS (que fique bem claro isso) , por que, o que nós fazemos aqui não é para a gente, e sim para vocês, docetes e doces que precisam, na maioria das vezes, de Welcomes prontos, seja por falta de experiência ou por falta de tempo, então, o MÍNIMO, que vocês poderiam fazer, é, quando fizermos uma pergunta, vocês respondam o que estamos perguntando, por que, aquele post, não foi feito e nem digitado como parte de uma brincadeira, eu não levei tempo pensando naquelas ideias como hobbi, NÃO, eu fiquei horas pensando em como poderia agradar a vocês para, logo depois de postar perguntando o que vocês achavam, eu ficar no VÁCUO? Sabem como eu me senti? MUITO MAL! Por que, eu não sabia se vocês tinham aprovado ou não minhas ideias!!!
Agora, por favor, QUEM REALMENTE SE IMPORTAR, poderiam responder às perguntas feitas no outro post nesse? Ou seria extremamente trabalhoso, para vocês, digitar meia dúzia de palavras enquanto nós do blog, demoramos tempo fazendo os pedidos de vocês? Por que, se for REALMENTE, tão trabalhoso assim, eu posso começar a postar as coisas sem antes perguntar para vocês e ligar o FODA-SE para o que vocês acham, que tal isso? Bom, obrigada pela atenção (se é que alguém leu essa merda!!!), lá vão os Welcomes:














Espero que tenham gostado e sinto muito, para quem leu lá, pelos palavrões, prometo não fazer mais isso, mas, é que eu fiquei muito p*** da vida, com aquilo que eu falei la em cima, então, me desculpem por surtar desse jeito!!! Até a próxima parte desse post e digam o que acham aqui nos comentários, okk? AH!!! E que tal um especial de jogos de RPG Maker? Será que vocês poderiam dizer os jogos que gostam aqui em baixo?

9 comentários

  1. Ai tia,maguo pela bronca TwT -n
    Não liga não,tipo eu não vi o post pois eu tava de castigo,pq né.. Mas então,eu vivo passando vácuo no meu blog,eu fiz 2 postagens semana passada,e nenhuma saiu com comentários,nem a do aviso. Mas,né,eu suporto isso pq to acostumada.

    Bem,os welcomes ficaram lindos ლ(╹◡╹ლ) Até mais,bochechuda.

    Agora uma dancinha:
    (ノ◕ヮ◕)ノ(ノ◕ヮ◕)ノ (´ω`)(=゜ω゜) (≧ω≦)(︶ω︶)

    Chuky ~ || http://mylovecandyamordoce.blogspot.com.br/ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, te entendo, fico de castigo o tempo inteiro, mas, não sei por que, sou uma anjinha! #sqñ!!! kkk'

      Bochechuda?? ADOREIII!!!! ^^
      Que dancinha sechý, curti ela, mandaria uma para você, mas, não sei dançar! Sorry ¬¬*

      Excluir
  2. Awn, os welcomes ficaram tão fofos, mas posso dar uma dica, se me permite? Combinar as cores ficaria bem legal nas suas edições, pois você tem capacidade para isto, Rý-chan, suas edições são lindas, viu? Mas se combinar uma cor ali outra aqui, ficaria bem legal mesmo.

    Em relação ao que você disse antes na introdução do post, concordo, mas não se surpreenda muito. Isso acontece em diversos blogs e em diversos posts, mesmo que tenham altas visualizações. Por isso, tem que ter paciência mesmo, isso é normal. Todas as postadoras já passaram por isto, inclusive eu.

    E em relação à pergunta no final do post, fiquei interessada em ler um especial de RPG maker, pois sei bem poucos programas deste.

    Ótima postagem, viu?
    Chu ♥ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Finalmente alguém entende o que sinto!! ALELUIA SENHOR!!!! \o/

      Bom, sobre o especial, queria falar um pouquinho sobre cada jogo, mas, estou pensando em fazer em vídeo, o que acha???? Mas, estou testando o vídeo, por que, está parecendo que não vai para o post, então, estou fazendo algumas tentativas!

      Excluir
    2. UEHEUEHUEEH' Nos entendemos então. <3
      Você está querendo enviar o vídeo direto do computador para a postagem? Ou você quer hospedar no YouTube e depois passar para o post? Acho que o primeiro método demora mais que o primeiro. Qualquer uma das alternativas está bom, para mim, apesar de optar pela a leitura, mas acho que a maioria não concordaria. xD. Enfim, faça do jeito que achar melhor, se precisar de ajuda, estarei escrevendo os rascunhos que eu deixei aqui no blog. :3

      Chu da Luu-chan ♥ ~

      Excluir
    3. Obrigada!! Bom, vou tentar o segundo método, mas, tenho que estar bonita, o que vai demorar um pouco! kkk'

      Excluir
  3. Como você foi grossa '-' acho que você tem que conquistar os leitores e não afugentá-los assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo. As postadoras sempre foram gentis com a gente.

      Bom, agora, as edições... eu sugiro que você veja os tutoriais de photoscape desse blog mesmo, para melhorar as suas edições.

      É isso, e espero que não tenha mais xingamentos desse jeito em todo post (desculpa, mas é a minha opinião)

      Excluir
    2. Desculpe-me se fui grossa, mas, como posso saber se estou conquistando leitores se NINGUÉM comenta, sabe?

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)