Estamos de Volta (finalmente) o/

Olá Sweets, quanto tempo, hein?
Primeiramente, MIL desculpas por ter tirado o blog do ar, realmente queria dar um tempo. Sim, foi uma reforma, mas não apenas uma reforma no blog, foi uma reforma em tudo (vida pessoal e profissional). Já que estava tudo mudando na minha vida, quis mudar o blog também ou apenas dar um tempo a ele. Eu estava pensando em nem voltar, mas achei que seria muito desperdício, já que o blog fez 1 ano e com tantos leitores fiéis. Mas enfim, estamos de volta. Irá mudar bastante coisa no blog, e voltar a ter noticias diárias do Amor Doce. E novamente, abrirei em breve outra vaga para postadora. Mas será um cargo "diferente". Aguardem. 
Ok, é isso. Desculpem a demora pro blog voltar. Beijos e até mais.


6 comentários

  1. Finalmente vocês voltaram,estava com tanta saudade ♥
    Eu também tive bastante mudança na vida pessoal e profissional,é normal dar um tempo com o blog,eu te entendo tia Naing (╯3╰)
    Tô esperando a vaga de postado,vai que eu consigo (ノ◕ヮ◕)ノ Bom,estou super feliz que o blog voltou,muito mesmo.
    Beijos de caramelo,

    My Love Candy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por entender Bruna-chan. Hoje ou amanha já abrirei a vaga ^^
      Kissu :*

      Excluir
  2. Que bom que voltou *u* (eu nem comento, mas vivo lendo os post ahuashuahs)
    Eu também passei por essa fase de "o que fazer com esse blog T3T" e é sempre bom pensar muuuuuuuuito bem sobre isso antes de fazer merda, e ainda bem que não excluiu shuahsuah
    Se tiver vagas para postadores, provavelmente eu participarei /o/ mas fiquei com medo desse "diferente" ahsuhausuha

    OtaySekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom pensar bastante antes de fazer.
      Participe sim, esse "diferente" não é nada de mais ^^

      Excluir
  3. Estava com saudades! <333

    Fico super feliz que tenham voltado, pensei que tinham excluído o blog, fiquei maluca, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mais dar esses tipos de sustos em vocês! (✿◠‿◠)

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)