Loja Dia dos Namorados + Episódio 22 lançado no AS!

Olá pessoal,tudo bom? Espero que sim ^^ Hoje quase que fico surda aqui em casa,só dava pra ouvir gritos,meu Deus! Mas eu até que gostei,não teve barraco no estádio,pelo menos c: Eu não sei se vou conseguir,mas talvez eu poste um guia sobre o Episódio 21 (eu nem tô nesse episódio,mas tem um site que tem o guia de todos os diálogos,rçrçr) Ah,lembram que no post passado eu disse que iria dizer como me sai? não! q Pois é,eu só acertei 2 perguntas T-T (talvez eu tenha acertado mais,mas ai eu devo ter errado :c) E vocês? ^~^ Bom,eu espero que vocês tenham gostado da base para perfil que fiz,foi com muito carinho,viu? Então,vamos ver o que temos hoje ? q


Loja Dia dos Namorados
O que dizer dessa loja? Elas tem coisas incríveis (e um pouco caras, rs) A loja irá ficar aberta até o dia 21 desse mês. De hoje até dia 21,você irá receber um telefonema do seu paquera com maior lovêo,ele te dará um presente. Você pode completar o seu traje Dia dos Namorados ou clicar neste banner que fica em seu apartamento:
E comprar as roupas exclusivas ^~^ O preço das roupas estão $ (ainda bem \o/) Ah,feliz dia dos namorados pra vocês :3

Episódio 22 no Amour Sucré!
Ato 3 - Caça ao tesouro
É hora de uma caça ao tesouro! Você vai chegar em primeiro lugar nesta corrida?
É também uma oportunidade para conhecer os pais e duram mais eles e seus colegas de classe. Talvez você vai descobrir os segredos de alguns?
Eu traduzi pelo Google Tradutor,não me julguem u-u
Veja o trailer legendado:
Estão ansiosos? Eu sim,mesmo sabendo que vai demorar séculos pra mim chegar nesse episódio c: Bom,isso é de tudo que sei,até agora. Irei procurar mais informações sobre o episódio e então eu posto aqui,se tudo der certo. Bom,espero que tenham gostado,e até o próximo post ~ Chu

4 comentários

  1. Não consegui nada, acredita? #chorei Mas eu comprei a maioria dos itens u.u Sinto que esse episódio vai ser muito legal!
    Beijos, Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :o uheuhe Eu tô juntando $ pra comprar TuT Eu também :3

      Chu ~

      Excluir
  2. No meu apê não aparece esse banner :(

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)