Meu Novo Perfil!


Olá, muchachos! Quanto tempo, não? Espero que tenham sentido minha falta, por que senti muito a de vocês!!!! Bom, hoje eu trouxe um exemplo de perfil que fiz para mim, apenas para ter um exemplo para se vocês decidirem pedir um perfil para mim, esse seja uma das opções.

Bom, não sou muito boa em fazer perfis, afinal, é o primeiro que faço, por isso, preciso de críticas construtivas e, sem aquelas do tipo: "Aí, as cores não combinam!", por que, se eu usei essas duas cores juntas, é por que EU  acho que combinam, okk? O importante é você usar as cores que você gosta e, não por que elas combinam, okk? Bom, vamos lá!











E aí? O que acharam? Espero que tenham achado ele muito legal e que peçam VÁRIAS iguais a ela, okk? Se não gostaram, me digam o que eu posso fazer para melhorar meu trabalho, ficarei agradecida!! Até os comentários, muchachinhos!!!!!

8 comentários

  1. Essa foi a edição mais perfeita que tu já fez *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Fiquei emocionada agora! Peraí que eu vou chorar ali no cantinho um pouco!

      NOSSA! SEU SER LINDJO, OBRIGADA PELO ELOGIO! ADOREI ELE!

      Excluir
  2. Eu vou adicionar você no Amor Doce ok?
    Meu nome é @LiinyChan ^^
    Seu perfil ficou lindo *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me adicionar, estarei esperando! O meu você sabe, néh? Se não, é: @CherrydiAngelo!

      Que bom que gostou! ^^

      Excluir
  3. ლ(╹◡╹ლ) que bonitinhoooooooo
    Passa lá no:
    Pequenina Rainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou. Vou dar uma olhadinha! ^^

      Excluir
  4. Você pode fazer um nesse estilo da Megurine Luka do Vocaloid? Tahnk you! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim! Eu posto aqui quanto estiver pronto!

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)