Prazer,Bruna. + Evento Dia dos Namorados AD + BPP: A Culpa é das Estrelas

Olá,pessoal! Pois é,temos uma carinha nova aqui,eu :3 q Bom,eu não sou muito boa em introduções,nem nada,mas vamos tentar.
Meu nome é Bruna,tenho 10 anos (Veja a explicação do porque revelei minha idade aqui) e faço aniversário dia 19/06. Eu sou muito fã desse blog,e sempre quis participar e fazer parte da equipe dele,então hoje estou aqui,finalmente dentro dessa equipe linda e maravilhosa,com postadoras incríveis. Bom,eu espero que vocês gostem do meu trabalho,vou dar o meu melhor aqui,postarei principalmente assuntos sobre Amor Doce,mas se a tia Naing permitir,eu irei postar tutoriais,layouts,ilustrações e etc. No final do post deixarei meu outro blog,minha ask e meu perfil no AD. Bom,vamos ver o evento que a tia Chino fez e a base de perfil do filme mais esperado principalmente pelas meninas?


Evento Dia dos Namorados 2014
Bem,eu sei que o evento acaba amanhã,dia 12/06,mas como ainda tem uma dia,eu resolvi falar sobre o que acho dele e sobre o que a ChinoMiko colocou no tópico.

>> Informações sobre o evento

De acordo com o que está no tópico,o evento não está disponível no aplicativo; E temos um tempo limitado para responder.
A cada resposta certa você ganha 5 pontos,mas se errar,perde 5 pontos. Nós temos 3 respostas,e apenas uma delas é a correta. Se o tempo passar sem a resposta,você fica com 0 pontos. O Amor Doce tem o registro de todas as respostas,então,como está avisado,é melhor não entrar no suporte inutilmente.
O evento é válido até dia 12/06,e neste mesmo dia o tópico será aberto com novas informações e para que vocês possam dizer como se saíram nas questões.
Bem,eu achei este evento muito legal,porém algumas questões são difíceis de responder,então eu chuto e.e Bom,estou ansiosa para saber como vocês se saíram,quando o resultado sair eu digo como fui n_n Bom,agora vamos a base?

A base contém;
Welcome
About Me
Friends
Music
Extras
Presents
Bye
Para usá-la você deve;
Não retirar os créditos;
Não dizer que foi você quem fez.


Preview//Código


Bom,espero que tenham gostado,e como disse,aqui deixarei algumas coisas;
Amor Doce|Meu Blog|Minha Ask
Chu ~

4 comentários

  1. Bem vinda ao blog Bruna-chan, sua diwa :3
    Cara, eu A-M-E-I a base ♥ Tô louca pra ver o filme, já era pra mim ter ido, mas a escola tá muito puxada ç.ç

    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,obrigada,você que é diwa u3u
      Sério? Obrigada ^~^ Eu também (eu já tô de férias,mas não posso entrar porque não tenho idade ¬¬)

      Chu ~ ♥

      Excluir
  2. Eu não acertei nenhuma, que vergonha >< Tenho muita falta de sorte nesses eventos do Amor Doce, sempre! O perfil é lindo, ainda mais porque é de ACEDE <3
    Bem vinda sua linda! Beijos, Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica com vergonha,tem muitas outras pessoas que também não acertaram .-. Eu também,uheuhe
      Own,obrigada :3 Quando inventaram essa sigla pro filme eu fique me perguntando, o que é ACEDE? uheuhe
      Obrigada,você que é linda *3* Beijos ♥

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)