8 Welcome + Surpresa!


Olá, muchachinhos! Como vão? Gostaram do último post que eu fiz? Espero que sim, por que, hoje, eu trouxe Welcomes iguais ao que eu fiz para ser o meu perfil, lembram de como é? Bom, sinto muito por não ter postado muito durante esse mês, mas, é que, aconteceu a reforma do blog e eu entrei de férias da escola, por isso, fiquei um pouco mais lerda do que sou normalmente, acordava tarde e ia dormir muito, muito tarde. A notícia boa(pra vocês, é claro, por que, pra mim, isso é o inferno!) é que minhas férias estão acabando e eu vou ser obrigada a voltar para meu ritmo normal!
E, adivinhem.... Eu comecei a ver Teen Wolf e, sinceramente, eu sou a única pessoa daqui que vê que o Stiles e o Derek são o casal perfeito? Tipo, os opostos se atraem e, honestamente, mais opostos que esses dois só o Naruto e o Sasuke, kkkk'! Comecei faz uma semana e já estou na metade da terceira temporada e, esperando ansiosamente para a 5º lançar ficar logo disponível, por que, do jeito que as coisas estão, irei acabar a terceira em poucos dias e levar mais alguns para começar e terminar a quarta.
Outra notícia que eu tenho é que semana que vem irei viajar para praia e, não sei se vou conseguir postar alguma coisa, por isso, decidi postar esse conteúdo hoje, okk?


Welcomes:(iguais o meu!)






Welcomes:(Normais!)




Surpresa:(Byes iguais ao meu!)






Espero que tenham gostado e que aproveitem do conteúdo exclusivo que eu coloquei aqui para vocês! Espero que me digam o que acharam, por que isso me ajuda a melhorar minhas edições e, levando em consideração o que muitas pessoas comentaram em minhas outras edições, eu tentei usar cores que combinam com as imagens, por mais que esse negócio de combinar seja de cada pessoa!
Bom, não irei tomar mais do tempo de vocês, me digam se querem que eu faça mais Welcomes e Byes iguais a esses ou se preferem que eu volte aos do tipo que eu fazia antigamente, a opinião de vocês conta muito em minhas decisões, okk?
 Até mais!!!!! 
                                                                  Beijinhos de cereja,
                                                                                     by:
Cherrý!

6 comentários

  1. Oh my God que diwosidade é essa?! *O*
    Tu está editando perfeitamente bem, Cherrý-chan! ^^ :3
    By: LiinyChan

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus!! Um comentário!!!! Que bom que gostou dos Welcomes e Byes, comecei a pensar que talvez ninguém tivesse gostado, já que eu percebi que, quando sou eu que posto, os leitores do blog não comentam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, todo mundo curte seus posts! Inclusive eu >u<
      O meu favorito foi os terceiros welcomes e byes, muito fofuxos ^^ :3
      Qual foram as fontes?

      Excluir
    2. Desculpe, mas, não me lembro dos nomes das fontes agora, mas, da próxima vez que postar as bases, posto os nomes das fontes que usar, pode ser?

      E, fico feliz por você gostar dos meus posts, isso me dá inspiração para fazer mais conteúdos legais para vocês!

      Excluir
  3. Nha... que lindos x3
    Gostei muito de todos eles.... Ficaram ótimos *O*

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)