VOLTEI, ESQUILOS! ~ + Aviso

Hoyke meus esquiloooooooooos!  Que saudades de ocês! (ノ◕ヮ◕)ノ É que minha cabra-net havia pifado, mas voltou recentemente, não faz muito tempo. Porém, agora, pra variar, meu computador estragou. Estou quase arrancando os cabelos, pois todas as minhas edições e materiais para as mesmas estão guardadas lá, principalmente as minhas fontes que é algo que eu gosto de usar bastante. 

Como fiquei fora durante muito tempo, estou tentando me estabilizar aos poucos e tentar voltar a minha rotina normal, mas a maior parte dela está no meu Com-chan. ;u;. Mesmo assim é engraçado, pois quando voltamos depois de um longo período, parece que as coisas ficam estranhas por termos perdido algumas coisas na internet. Principalmente aqui, será muita cara de pau mas, mesmo assim, depois de todo esse tempo, quero desejar uma boas-vindas às novas postadoras que ingressaram aqui! São muito talentosas e estão fazendo um ótimo trabalho, parabéns! c:

Enfim, sem mais delongas, enquanto a situação está assim, estou usando o notebook que era da minha prima. Por sorte, consegui instalar o Photoshop aqui, isso me deixou tão feliz que nem sabia por onde começar, no início fiquei confusa, mas fuçando mais nele, aprendi a manuseá-lo direitinho. Talvez as edições fiquem um pouco mais diversificadas agora. <3. Antes do PC estragar, eu estava com uma base pronta de um pedido que tinham me feito há muito tempo atrás, a do Justin Bieber. Por isso, a pessoa que me pediu, não sei se estará lendo isso agora, mas desculpe por toda essa demora. 

A base está prontinha, mas ficou presa lá no PC, caso não consiga arrumar ele, vou fazer uma nova base no PS o mais rápido possível! Até lá, vou tentar achar algumas coisas para postar e compensar minha ausência aqui. Vou atender os pedidos atrasados da Ask e vou postá-los todos direitinhos, tenham paciência, pufavô. </3 ;3;. Enfim, mais uma vez me desculpem, talvez mais tarde irei voltar para trazer alguns materiais separados e aleatórios para pôr no perfil. Se tiver alguma ideia, ficarei feliz se compartilhá-la. Até~

Chu esquilos ~ \o/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)