Base de Perfil (Aleatoria) + falta de criatividade

hey povinho e (novamente) venho aqui trazer-lhes presentes lindos ~nem me achando huahsus
dessa vez trouxe uma base de perfil com uma imagem aleatória que achei no we♥ e achei tão diva que merecia uma perfil XD bem então cá esta ele :3 espero que gostem e comentem o que acham (serio comentem eu estou suplicando)
fora isso haha eu estou com uma falta imensa de criatividade para temas tipo serio, eu não gosto muito de coisas convencionais então fica difícil saber o que lhes agrada eu gostaria muito muito de saber a opinião de vocês sobre as edições e sugestões para o que fazer ahhaha eu estou pensando em fazer uma BPP de Harry Potter mas quero saber se usariam ou uma sobre Percy Jackson por favor digam o que acharam 3beijos pros ceis fiquem com a base.

antes de mais nada a previa:
bom uso 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)