Base para Perfil- Luka Megurine

 

Olá, muchachinhos! Como vai a vida de vocês? Acreditam que alguém pediu uma Base para Perfil para mim? Fiquei muito emocionada, achei que iria chorar! Obrigada para quem pediu e, espero que me perdoe pela demora, me empenhei ao máximo para fazer uma base boa, mas, se vocês não gostarem, podem me pedir para modificar alguma coisa, ok?
Bom, fiz essa base de perfil ouvindo a música Matryoshka(a versão masculina, é claro!) e parece que eu estou ficando viciada nela, escuto dia e noite, na hora do banho e antes de dormir! Ela também foi a trilha sonora quando fui escrever o próximo capítulo da minha fic! Se caso alguém pesquisar sobre ela, me diga o que achou! Bom, chega de enrolação, aqui vai:


A Base contém as "Abas":

-About Me
-My Friends
-My Links
-Signatures
-Others
-Music
-For You


Usem e abusem com apenas duas regrinhas:

1º Não retirem os créditos!
Não diga que o perfil foi feito por você!

Preview/Codigo


Espero que tenham gostado e que comentem aqui embaixo a opinião de vocês, ok?! Lembrando que estou sempre aberta para novos pedidos e críticas construtivas, ok? Não se sintam com vergonha de fazer um pedido, minha caixa de M.P e minha ask estão abertas sempre, ok?
                                    Até mais e não deixem de comentar!
                                                 Bjs de cereja na bunda,
                                                          by:CherrýdiÂngelo!

4 comentários

  1. Lindaaa! *O*
    Faz umas bases de assinatura do Naruto? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, sendo minha primeira base para perfil! Faço as assinaturas sim! Entrego o mais rápido que eu puder, ok? Até mais!

      Excluir
    2. Fui eu que pedi ^^ ficou linda!

      Excluir
    3. Que bom que gostou amore!! Fico feliz!

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)