BPP - Malévola

Oi meus sapinhos!!! Que saudades de vocês. Como estão?
Espero que bem. Eu estou bem, meio sumida daqui do blog, mas por falta de tempo mesmo, não tenho tempo mais pra nada. E ai? O que acharam do Episódio 22? Ele é tipo uma introdução pro episódio 23, que provavelmente vem bomba. A nossa postadora, Bruna Carol logo vem com mais detalhe desse episodio (22). Mudando de assunto, queria me desculpar com vocês por ter sumido assim, mas realmente não é minha culpa, estou trabalhando o dia todo, e segunda ai começar as aulas to quase ficando doida, e o pior é que eu trabalho com computadores, então chego em casa e quero manter uma distancia segura deles u_u.
Enfim, trago para vocês uma base da Malévola, foi pedida por uma docete que eu esqueci o nome x.x
Vamos ver como ficou?



Na base contém
* Welcome *
* About Me - Sobre Mim * 
* Things - Outras Coisas *
* See You Later *

 - Preview / Code -


----♥----
Docinhos, é isso. Espero que vocês gostem, não sei quando venho com outra postagem, pelos motivos já citados. Até mais.
Bye and Kissus *---*

3 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)