Desculpas + Episódio 22 Disponível! [post com spoiler da imagem!]


Olá docinhos 'u'
Nossa gente,que cara de pau eu tenho de falar "Oi" normalmente como se nada tivesse acontecido,né? Bom,me desculpem,de verdade. Eu estou muito ocupada,por mais que não pareça,eu ando bastante ocupada porque principalmente minha mãe fica pedindo pra mim arrumar a casa,e minha casa é meio que grande,então imaginem: Lavar a louça inteira (olha que em casa são 6 pessoas,mais as visitas dá uns trocentos pratos) e varrer a casa,da sala a cozinha e do corredor voltando a cozinha. Depois de fazer tudo isso,por mais que pareça pouco,eu ainda tenho que fazer uns quebradinhos como tirar a roupa do banheiro e colocar pra lavar,dobrar as roupas secas (e olha que não são poucas) e por ai vai.. Agora me digam,depois de um dia longo como esse,ainda mais pra uma garota magrela de 11 anos,quem não vai querer um descanso? E é assim todo dia,então quase não dá pra postar. Eu só estou aproveitando hoje,que é jogo do Brasil,porque são poucas coisas pra fazer em casa e o resto do dia eu fico no quarto enquanto todo mundo fica gritando na sala. Bom,eu espero que entendam. Vamos ver o tão esperado episódio 22?

Bom,eu confesso que na minha opinião,eu não acho que ele demorou tanto assim pra chegar. Comparado ao episódio 20,ele não demorou nadinha! hehe :v Bom,eu acho que até eu chegar lá,tem muitas vantagens,pois vou ter o guia de episódios rçrçrçr Mas agora,vamos falar seriamente u3u q Okey,nau consigo :v Tá,mas assim mesmo,vamos falar do episódio.


Ato 3 - Jogo de Pista

Chegou a hora do Jogo de Pista!

Você vai ganhar esta corrida?
Esta é a oportunidade para conhecer outros pais e saber um pouco mais sobre seus colegas.
Será que você vai conseguir saber um pouco mais sobre os segredos de alguns deles?



>> Imagem
Bom,já vou avisando que se você não quer spoiler,tape os olhos e desça a página pois aqui contenho a imagem do episódio 22.
Você tem direito a 1 imagem,que é esta:

Créditos: x

Bom,vocês podem ver na imagem acima que só pode ter acontecido um milagre,certo? :v zoera q Bem,pra elas estarem de mãos dadas,e ainda esse raio no meio da foto,eu cheguei a algumas deduções: 1ª Elas podem ter feito um pacto (nau gente,Ambre nau é démon,mesmo que pareça e-e) 2ª Alguém fez a cabeça dela pra trabalharem juntas ou 3ª Elas foram chantageadas pra trabalharem juntas :v E como podem ver,na foto a docete já está com o traje,então imagino que para desbloquear a foto precisamos comprar essa roupa.

>> Traje
Este é o tal traje da foto:


>> Objeto escondido

A fada irá te dar este humilde presente. (se você tiver sorte em achar ela,rçrçrçr)

Este chapéu é um chapéu de aventureira,combina super bem com o traje além de dar um toque a mais no seu look '3' (uia,virei estilista :v q)

Bom pessoal,é isso,espero que tenham gostado e me digam suas deduções sobre aquela imagem,hein? :v Beijus,a tia ama voceis :v ♥♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)