welcomes - Galaxy






Gente, mil desculpas por sumir, mas é que a escola estava muito puxada. Pra vocês terem ideia, semana passada entreguei três trabalhos. Mas agora eu tô de férias \ooooo/ Tenho suuuper novidades <3 Em breve vou ganhar um notebook novo (o meu antigo queimou), e eu pintei as pontas do meu cabelo de roxo e fiz uma franjinha :3 Se quiserem ver, {♥} < aqui tem uma foto, só não reparem na cara, aquele dia eu não tinha dormido direito e fiquei com essa cara de capetóide -q Eu tô com vontade de fazer outro vlog, mas a falta de assunto não deixa ç.ç Alguma ideia pro vlog? Ai gente, não sei porque, mas quase nunca consigo escrever uma postagem inteira em um dia (≧▽≦) Cara, eu amo Kaomojis *u* Acho que vou fazer um post com vários. O que vocês estão fazendo no momento? Eu estou escutando essa música, ela é muito viciante -q Eu fiz uns welcomes com o tema galaxy. Eles são bem simples, tipo, eles não são uma imagem com um 'welcome', eles são apenas em letras -q Tô com vontade fazer um layout free, o que acham da idéia?  (๑╹◡╹๑) ~













2 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)