Banner Zelo( B.A.P) + Aviso!


Olá, muchachinhos! Como estão vocês nesse início de domingo? Espero que bem, néh? Bom, hoje eu decidi trazer uma coisa um pouquinho diferente, sei que não tem muito haver com a proposta do blog, mas, terminei de fazer esse banner faz algumas poucas horinhas, olhei pra ele e pensei, por que não postar? Sei que não está igual a de um profissional, mas, acho que o resultado ficou bom e superou todas as minhas expectativas!
E o aviso é o seguinte, estou entrando em uma fase de Hiatus completo e em tudo para começar a me dedicar mais em meus estudos, estou na metade do 2º ano do Ensino Médio e, logo logo, irei começar o 3º e, junto com ele, vai vir o Enem, procurar um emprego, fazer cursinho e ainda preparar minha manografia(ou TCC, tanto faz, é a mesma coisa), e, por isso, irei me afastar um pouco e por tempo indeterminado de tudo, ok? Mas, de vez em quando, se eu tiver algum tempo livre, prometo trazer algumas novidades para vocês, pode ser?
Também estava pensando em começar a postar banners, o que acham da ideia?( e vejam se, dessa vez, vocês comentem suas opiniões e não me deixem no escuro, ok?). Bom, agora, até as notas finais e, espero que gostem do banner!




Como já disse lá em cima, eu sei que ele não está igual a um trabalho feito por um profissional, mas, eu realmente curti o resultado de horas de trabalho e, como tinha prometido para uma menina, irei colocar os nomes das fontes que eu usei e um site seguro para baixar elas, ok? Irei começar a fazer isso daqui pra frente, blz?

Zelo(e o nome verdadeiro)- Não Sei


Não sei se ajudei alguém, mas eu, realmente, espero que vocês tenha, gostado, por isso, até mais, quando eu tiver tempo para entrar!

Beijos de cereja na bunda,
    by: CherrydiAngelo


2 comentários

  1. Bem legal o banner! Estou no primeiro ano ainda, mas deve ser bem hard pra você que tá no segundo :/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz mesmo! Eu sei, mas, deve ser ainda pior quando eu estiver no terceiro e, eu estou achando mesmo que terei de ficar em Hiatus pelo ano inteiro, mas, ainda estou vendo isso!

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)