Base de perfil (Angel)+sugestões

hey Povinho :3 sentiram minha falta? (sei que não,mas mente pra me deixa feliz)
então, mais uma vez eu trouxe a você uma base de perfil, vocês devem achar que eu só faço isso mas whatever...em fim, a base que eu trouxe desta vez é feita com esta imagem eu pessoalmente achei ela linda e maravilhosa *u* não sei se vocês vão gostar...em fim...a base é esta ai XD
agora eu queria saber sobre sugestões, acho que já deu pra ver que eu amo postar bases :3 mas... o meu problema é que eu faço as bases com imagens lindas aleatórias que eu acho por ai, quer dizer, olho, gosto, edito e posto,mas nem todos gostam, e eu tenho dificuldade em pensar no que você gostam,quer dizer, um tema que agrade a maioria,por isso eu queria saber se alguém tem por ventura do destino alguma sugestão de tema para base de perfil ou assinatura para me dar, eu ficaria feliz em ganhar sugestões, traria todas prontas num post semana que vem ^^

bem chega de enrolar, vamos a base:

3 comentários

  1. Caramba moça! Eu nem te dei as boas vindas! Gomen (╯_╰) Me desculpa por não ter comentado seu primeiro post,eu estava passando um tempo muito ocupada e longe da blogosfera (つд`) Enfim,seja bem vinda >v< Acho que você já deve ter me visto aqui,eu fiz o último post xD Bom,indo ao post.
    Eu sou igual a você,meu computador é cheio de imagens aleatórias e de garotas coreanas (*~▽~) Eu tenho bastante coisa pra sugerir,mas acho que nem todos vão gostar,masok :v
    Eu pensei de você fazer bases de perfil ou base de assinatura de animes,como kuroshitsuji,noragami,mirai nikki,etc. (≧◡≦)
    A base de perfil ficou linda,realmente linda. O problema é que eu acabei de fazer a troca do meu perfil no AD,por que senão eu colocava (~ ̄▽ ̄)~

    Beijos :3 | My Love Candy |

    ResponderExcluir
  2. Ohnw obrigada pelas boas vindas atrasadas kk não esquente com isso X3
    realmente eu acho que as images aleatórias são as melhores *u* eu gosto bastante nas estio anime realista XD são tão lindas *3*
    em fim kkk eu farei bases com os animes que você sugeriu, o/ (antes deixa eu pesquisar sobre eles, porque não costumo ver animes( ^▽^))
    obrigada pelas dicas (ノ◕ヮ◕)ノ
    kkk e agradeço os elogios as bases (︶ω︶)

    ResponderExcluir
  3. Mto diwosa (✿ ♥‿♥)

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)