Bases Para Welcome


Olá, muchachos! Tudo bem com vocês nesse sábado? Espero que tenham gostado das Bases Para Assinatura de Naruto, já que ninguém comentou (nem mesmo a pessoa que pediu elas! Incrível isso!!!). Sei que demorei para postar de novo, mas, minhas provas vão começar na terça e, desde essa semana, estou estudando com tudo para conseguir não ficar de recuperação e ter meu pc de volta (Isso mesmo que você leu, minha mãe é tão chata, que tirou meu pc nessa semana de provas, pra que eu passe 24h por dia estudando!...sqn!) Bom e, para compensar essas semanas sem postar nada, trouxe para vocês algumas Bases Para Welcome! Então, vamos lá:















Bom, espero que tenham gostado e que, nesse post, pelo menos, vocês comentem alguma coisa, ok? Até mais e fiquem por aí fuxicando no AcD!!! 

Beijos de cereja na bunda,
 by: Cherrý di Ângelo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)