O volume 2 do ArtBook está disponível na França!

Oi gente linda (~ ̄▽ ̄)~ Pessoal,me perdoem por não ter postado esses últimos meses,me perdoem,por favor! Eu estava bastante ocupada,mas agora estou de volta. Só esperem minha alegria voltar,pois eu não ando muito bem. Hoje houve um "imprevisto" na escola,e minha "melhor amiga" (Ou melhor,ex-melhor amiga) surtou e agora diz que estou fingindo que gosto das coisas que ela gosta,mas ela nunca me entende,eu vivo dizendo que gosto,mas ela não acredita. Eu fiquei muito triste com o que ela falou pra mim,sinceramente não sei como pude achar que ela fosse minha amiga. Gente,sei que isso não tem nada a ver com o blog,amor doce etc,mas eu queria muito desabafar isso com alguém,e sei que posso confiar em vocês,pra qualquer coisa,não posso? ≧◡≦
Bom,mas indo ao assunto do post. Eu estava fuçando no AS (Amour Sucré) e vi que o volume 2 do ArtBook já está disponível na França.


Só eu que amei o jeito que eles estão vestidos? *-*
" Por ocasião do lançamento do segundo volume do artbook Amor Doce Vol. 2 oferecemos-lhe a oportunidade de ganhar um cartão de colecionador exclusiva e dedicada no Beemoov Shop! Obter bônus de frete grátis com o Artbook código promocional! n_n Este novo volume contém 140 páginas de ilustrações, informações exclusivas sobre o jogo Amor doce e está disponível a um preço de € 25 na loja Beemoov. Como um presente, cada cópia contenha um código que permite que você obtenha o Japan Expo exclusiva realizada em 2014 no jogo www.amoursucre.com ! "


Encontre o Artbook vol. 2 da loja Beemoov seguindo este link: www.beemoov.com/store/amour-sucre-l-artbook-vol.-2-54


Para desfrutar do equipamento exclusivo, digite o código do cupom no artbook aqui: www.amoursucre.com/goodies.html


>> Como ganhar um cartão de colecionador autografado?

Detalhes do concurso:
Chance de ganhar um Amor Doce Card Collector e exclusiva autografada por sorteio, a compra do volume 2 de Sweet Love Artbook em Beemoov loja de 25 de julho até 03 de agosto de 2014 (incluído)!

A compra do Artbook permite participar automaticamente no sorteio. Os resultados estarão disponíveis a partir de 11 de agosto de 2014 e os prêmios serão enviados dentro de alguns dias!
Traduzido no google tradutor u-u
Aqui está o link do post: click ~

Bom,pelo que viram estão sorteando um "Cartão de Colecionador Autografado". Eu fiquei tipo "MEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEUS! Isso que é bom,no Brasil não tem,né?!" Aposto que esse volume do ArtBook vai vir em inglês,igual ao volume 1. Pelo amor,será que ninguém traduz pra gente? Google tradutor é ruim de usar,queridos u-u :v Bom gente,é isso. Até o próximo post,beijos ~ ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)