[Pedido]Base para perfil || Justin Bieber

Annyeong bochechudos!  (ノ◕ヮ◕)ノ ~ Desculpem não ter trazido alguns materiais antes, mas é que estou ficando incrivelmente viciada em Bleach, sofrendo com a falta infinita de ideias e criatividade que foi passear com os unicórnios, e ainda tenho(necessito ;w;)que estudar, pois as férias, que terminaram segunda-feira, 4(Odeio segundas), terei agora que fazer algumas provas e mais a entrega de alguns trabalhos. E além disso, eu estou com vontade de falar com limões falantes, as carinhas que eu fazia neles antes com caneta para tentar imaginar eles falando ficavam estranhas, e quanto mais tentava melhorar, mais ficavam com cara de versão atualizada do Chucky. -qq  ;u; #Masok?! No, no is zueira. Mas falei isso só pra ocupar linha mermo q:v

 Mas, enfim, indo direto ao assunto, foi pedido lá na Ask uma base para perfil do Justin Bieber. Fui hoje testar o computador pra ver se ainda dava sinal de vida, e ele ligou lindamente esse cabrito lindjo! q \o/. Consegui pegar alguns materiais, imagens, e, principalmente, a base que tinha feito para transferir para o notebook antes que desse pane geral de novo. A fiz no Photofiltre, não ficou das melhores, mas tentei. Somente ocorreu uma perca de ideias com o Welcome, os separadores ficaram uma coisa doida, mas curti eles. Enfim, cá estou eu para trazê-la à vocês. Espero que gostem! ~



#No, infelizmente não terá nenhum bannerzinho acompanhando os links, se bem que nem precisa, né? 'u' 

Cliquem e sejam felizes <3
Espero que tenham gostado, e MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL desculpas a pessoa que me pediu por toda essa demora, mil perdões, bochechudo(a), eu deixo tu me jogar pra marte e me arrancar as zórelha. -qq ;u;.
Enfim, gallero, fico por aqui! Tenham um ótimo domingo, uma ótima noite e um ótimo começo de semana!
Irei voltar ainda para entregar os pedidos feitos e os tutoriais pedidos, oyasumi. <3
Chuu açucarado de unicórnios *3* ~ 

2 comentários

  1. Diwosidade <333
    Usei! @DehLiiny

    ResponderExcluir
  2. Desculpa incomodar mas...Faz outra dele? :v To usando essa, mas gostaria de variar com outra dele ♥ Bjus, Amo seu blog ♥

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)