Base Para Perfil- Rosa e Verde + Presentinho!


Olá, muchachos! Como vão vocês? Quanto tempo, não? Espero que tenham sentido minha falta e, se não sentiram, finjam pelo menos, okk? Bom, minhas provas terminaram essa semana e, agora, o que resta é esperar as notas e torcer para que eu não tenha que fazer as recuperações, por isso, vamos rezar, minha gente!
Como faz tempo que eu não posto, decidi trazer para vocês uma Base Para Perfil que está aqui parada no meu PC já faz algum tempo, eu estava com preguiça de postar, mas, já que eu não tenho mais nada para colocar aqui, ainda, vai ela mesmo, por isso, espero que gostem, ok?
AH! E, dessa vez, eu me lembrei de fazer uma listinha com todas as fontes usadas, por isso, no fim da postagem, eu colocarei aonde eu usei elas e quais são as fontes, ok?




A Base contém as "Abas":

-About Me
-My Friends
-My Links
-Signatures
-Others
-Music
-For You


Usem e abusem com apenas duas regrinhas:

1º Não retirem os créditos!
2º Não diga que o perfil foi feito por você!


Preview / Code


Presente:


Bom, e acabou! Espero que tenham gostado e, se sim ou se não, por favor, comentem para eu saber o que vocês acharam e no que eu tenho que melhorar, a opinião de vocês é muito importante para mim! 
Bom, como prometido, aqui está a relação de fontes usadas na Base:

Fontes Usadas na Base Para Perfil- Rosa e Verde:

Admiration Pains- (Welcome)

Bom, agora sim terminou! Até mais!!! 
Bjs de cereja na bunda,
  by: Thalia di Ângelo

2 comentários

  1. Ficou muito fofinha :3 Só aumentaria um pouquinho o tamanho do welcome, fora isso está perfeita! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Na verdade, o welcome está grande, foi só no preview que ele ficou pequeno.

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)