Desculpas+Base para assinatura

e ai galera sentiram minha falta ou nem notaram que eu não postei essa semana como eu tinha prometido? 
nem notaram que eu sei t.t
bem, acontece que eu tive 2 grandes problemas, o primeiro deles foi as provas finais do bimestre(que tristeza de notas...)
e o segundo: eu machuquei o meu dedo "hardmente" só os fortes conseguem fazer com o dedo o que eu fiz com o meu porque essa desgrama ta assim ja tem quase duas semanas. Eu roo unhas, e consegui tirar metade (VERTICALMENTE) do meu polegar ¬3¬ falei que era nivel Hard de se fazer..
em fim, ai minha unha foi crescendo, só que, ela "tropeçou" na carne, e infecionou, e esta inchado e dolorido a 2 semanas T.T então doi digitar...mas como sou legal, me dispus a fazer um post usando só a mão esquerda (sou destra \m/) porque eu amo vocês sauhasuhasuh
bem, o tutorial eu vou adiar então, par quando eu puder escrever normalmente porque eu quero explicar bem :T
sobre o welcome da semana passada, ele também pode ser usado livremente okay? 
bem vamos a base :p espero que gostem e me digam o que acharam ♥

bom uso ♥

3 comentários

  1. Tô muito chocada com o que você conseguiu fazer com a sua unha, vou ter q voltar pra ler depois que nem registrei o resto do post. Cuidado com essa infecção, viu? Se cuida direitinho!

    ResponderExcluir
  2. own brigado ninas X3
    ashusauhsahu eu faço cada proeza com o me dedinho T3T to passando remédio nele agora espero que melhore logo porque isso doi muito ;3;

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)