Meu calendário da semana ~u~


Demi <3
Oee seus liemdos O3O Vortei,tuts tuts. Bom,o assim de hoje não é sobre AD,eu só estou passando pra avisar que já fiz aquele calendário que falei,e vou mostrar eles pra vocês,assim saberão que dia irei postar. Enfim,eu estou odiando a escola,tipo: Mais do que o normal. Quinta mesmo vai ter prova de Educação Física,uma prova de recuperação de português (não vou fazer essa,aleluia \o/) e quarta e quinta vai ter um negócio de história pra apresentar na classe inteira. Eu cai justo num grupo que tem um dos piores meninos da minha classe. Por que,professor,por quê?!? q Sério,a escola tá insuportável ¬_¬' Eu ando assistindo muito Mirai Nikki *-* I'm Uryuu Minene,bitches -q Vamos logo ver esse calendário,to enrolando assunto demais ¬u¬
Calendário da tia Bruna - Amor com Doce
Explicando:
♦ As formas que estão com "X" são os dias em que não irei postar.
♦ As formas que estão com aquele sinal de "certo/correto/feito/slá-q" são os dias que irei postar.
Bom gente,é isso. Eu sei que só vou postar durante 3 dias,mas se eu tiver tempo posto nos fins de semana também. Bejus liemdos ♥

Um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)