Welcomes e Assinaturas Diversos


Olá, pessoinhas, passei aqui para dar um aviso importante e postar alguns Welcomes que eu tinha aqui salvos no pc e ainda não tinha postado! Bom, o aviso é que estou fazendo Welcomes e Assinaturas de especial Halloween e, queria saber se vocês queriam uma Base Pra Perfil também ou só os Welcomes e Assinaturas.
Bom, é só isso! Queria me desculpar por demorar para postar, mas, a escola está tomando muito do meu tempo e o inglês está tomando o resto, já que é meu último ano, eles estão enfiando lição até na minha bunda, por isso, não fiquem chateados comigo, ok? Eu vou voltar em breve com mais Bases e Welcomes, ok?
AH! Também estou pensando em fazer um especial de Welcomes de Yaoi, Yuri e Shoujo, o que acham! E, dessa vez, ME RESPONDAM, se não, vou postar tudo o que eu tiver aqui no pc e não vou ligar se vocês acharem legal ou não, o que acham disso?

 Welcomes:







Assinaturas:








E aí? Gostara? Ou não? Por favor, não deixem de comentar, ok? Isso é muito importante para mim e, eu preciso saber o que vocês estão achando das coisas que eu faço, ok? Até outro dia!

                                         Bjs de cereja na bunda,
                                                         by:Cherry di Ângelo!



2 comentários

  1. Lindezas de welcomes ♥‿♥

    Ass. LilitySilva

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Fico muito feliz! São comentários como o seu que me ajudam a crescer! ^^

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)