BIG MASTER COMBO [2 bases para perfil + bases para welcomes]

hey galeraaaaa \o\ (ignora a imagem roubada do tumblr u.u eu não fiz uma dessa vez por preguiça hehehe
então pessoas lindas como estão? eu sei que eu sumi, mas na verdade sumi porque estava fazendo parte da seleção para nova postadora do TAD *o* (coisa que não deu certo, porque eu fui uma das postadoras menos populares T3T)
mas tudo bem, vamos fingir que eu não fracassei e que estou feliz :)
vamos ao nosso combo:


Bem lindas, lembram-se da base de perfil do Gerar Way? por é, eu postei ela :3 só que no TAD T3T porque ela foi meu trabalho mais bem feito (eu acho nhé?) e queria me dar o melhor nesse teste bem, a base dele que eu tinha prometido esta Aqui ♥ eu ate faria outra para vosostros, mas dessa vez o tempo não me permite, então recicla essa ai ate eu poder fazer outra.
 ai temosnossa segunda base awwwweee \o\ feita com o tema: Katy Perry :3
Previa ♥ Code
agora vamos as nossas bases para welcomes:3




bom uso \o\ comentem o que acharam e quais pegaram \o\ 







9 comentários

  1. Ficaram lindos!
    Sempre perfeitos (>ω<)

    ResponderExcluir
  2. O seu melhor trabalho não foi a base no TAD. Eu não gostei muito daquela.
    Seu melhor trabalho foi a base da Demi e também o 4º welcome desse post.

    ResponderExcluir
  3. não sei o que quer dizer com bases, mais as fotos ficaram um luxo *-*
    obs: troca seguidor??

    ❤~ Um Otaku No Blog ~❤

    ResponderExcluir
  4. aahh, mais uma coisa eu posso utilizar as imagens no meu próximo post??

    ResponderExcluir
  5. gostaram moças? *u*
    kkk a base da Demi ficou mesmo boa...apesar deu preferir a do Gerard em termos de originalidade.. but whatever Xd
    que bom que gostaram \o\ usem e abusem das minhas bases e materiais chicas que eu fico feliz \o\

    ResponderExcluir
  6. refassam
    http://amorcomdoce.blogspot.com.br/2013/10/tutorial-como-fazer-um-perfil-inteiro.html
    ?

    ResponderExcluir
  7. A base do TAD ficou horrível, nunca que ela vai ser a melhor edição sua :/

    Sorry sua melhor edição é o ultimo welcome de hj, pra mim.

    ResponderExcluir
  8. amei eu estou usando esse e o link do perfil da minha docete http://www.amordoce.com/profil/Mayza108

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)