Layout Free ♥

Oie gente diwa do meu heart ♥ Tá, mas quem é essa retardada que eu nunca vi na vida? Sou eu, a Vick, apenas mudei meu nome aqui na blogosfera (mudei pra Molly Moon :3) Já falei que pintei ás pontas do meu cabelo de rosa? Então, eu tinha pintado de roxo, mas resolvi mudar para o rosa. Aqui uma foto {} pra quem quiser ver como ficou (ignorem minha cara de tonta -q). E sinceramente, preferi o rosa do que o roxo. Pra quem quiser saber, usei a tinta Insane Pink da Keraton Hard Colors, e simplesmente amei <3 Sério, na hora que eu lavo o cabelo quase não sai nada de cor *uuu* Bom, mas agora voltando ao assunto, eu quero tentar gravar mais vídeos pro vlog da Vick (quero tentar, não sei se vou conseguir -q). Fiz um layout free bem simplesinho, mas bem fofinho, com a Lady Gaga e flores de tema. Eu esqueci de colocar os créditos, portanto, por favor, faça uma postagem ou página com os créditos.Disponibilizei ele também no meu novo blog. Poderiam clicar aqui > Novo Blog ♥ e depois seguir? Obrigada :3 Ah, e vem mais layouts free por aí. Let's go? *3*
Bom, por pura preguiça eu coloquei o link para download apenas lá no blog, mas clicando aqui (editado: CLIQUE NO LINK PARA A PÁGINA DE LAYOUTS DESSE BLOG: http://m-oulinrouge.blogspot.com.br/) você é redirecionado ao post que contém o link pra baixar. Preview aqui <3 É isso, espero que gostem e usem ♥

Um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)