[PEDIDO] Base Para Perfil Miley Cyrus + Assinaturas



Oi, gente! Sim, estou sumida, mas, quem viu o post anterior sabe o por que e, provavelmente, ano que vem será pior, mas, não se preocupem, nunca ficarem mais do que 1 mês e meio sem vir postar alguma coisa, ok? Bom, me pediram por M.P por uma Base Para Perfil da Miley Cyrus e, aqui está ela! Espero que gostem, ok?
E, já que estava fazendo um perfil dela, porque já não dar de brinde algumas assinaturas? Portanto, aqui também terão assinaturas da Miley, ok? Bom, estou planejando fazer uma sessão Halloween e, para isso, já estou fazendo alguns Welcomes e Assinaturas, será que vocês querem um Base Para Perfil também? Se sim, me digam nos comentários!






Essa Base Para Perfil contém:

-Aba "About Me"
-Aba "My Friends"
-Aba "My Links"
-Aba "Signatures"
-Aba "Music"
-Aba "Others"
-Aba "For You"

Preview/ Code

Aqui está uma segunda versão para quem não gostou desse Welcome:



Assinaturas:






E aí? O que achara? Ficou bom, já estava pronto à dois dias, mas, queria ter certeza de que estava tudo em ordem e, por isso, só postei agora, então, para quem pedir, sorry, mas, não fique triste, sua base já chegou! Espero vocês nos comentários, ok?

Bjs de cereja na bunda,
          by: Cherrý di Ângelo!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)