Photoshop CS5 Portable + 2 Welcomes!

Oi caros sapinhos! Como vocês estão? eu sei, eu sei... faz muito tempo que não apareço aqui. Tia Naing esta na área de novo. Muito tempo sem postar por vários motivos: Falta de tempo, trabalho, viagem inesperada, escola, preguiça, cansaço e um joelho com problema. Pois é, minha vida deu uma pequena parada agora, mas por pouco tempo, assim espero! No fundo adoro a agitação da minha rotina e nesses poucos dias parada já estou quase morrendo, mas em compensação posso dormir muiiiiiiiiiito <3
Enfim, recebi uma bronca no meu e-mail, muitas postagens atrás prometi o Photoshop pra quem não tinha, eu postei e tal, o site que disponibilizava deu problemas com o download, com isso eu disse que postaria outro link, maaaaaas eu esqueci. Me desculpem por não ter postado, mas aqui trago ele novamente e mais dois Welcomes. 


- Eu que disponibilizei no site pra download
- Credite sempre o Amor com Doce
- Não precisa de instalação, ele esta compactado. Extraia-o e na pasta procure o aplicativo (Photoshop) e pronto, só usar!
- O download tem 123 MB. Não é demorado, depende da sua internet.

--------------------
Welcomes
 
Clique para Ampliar!
-----

Então é isso, até a próxima!
Bye 

4 comentários

  1. É muito ruim não poder postar, estou nessas por enquanto mas foi pela falta de criatividade, mas já estou voltando à ativa. Eu já tenho PS CS5 no meu pc, e eu adorei as welcomes! Lindas <3
    Beijos, Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderExcluir
  2. Adoreii saber como instalar o Photoshop c5. Amei seus Welcomes..
    Faz um post, de como fazer os "Welcomes"? ..
    Beijos,

    http://tutoriaisworldingrid.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou moça! Quando eu puder farei sim... Beijos!

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)