Welcomes e Assinaturas Especial Para Halloween (parte 1)



Bom, sei que ainda não é o dia exatamente, mas, estamos perto, ok? Já estou com esse Welcomes e Assinaturas prontos a um bom tempo, mas, estava esperando o dia 31 chegar e, depois de um tempo, pensei: "Que se dane, vou postar agora e eles usam até o dia 31 e depois tiram.", e foi assim que estou aqui hoje, além de dizer algumas novidades!!!
Vou começar a tentar fazer meus Welcomes pelo GIMP, ao invés de fazer eles pelo Photoscape, acho que vai ter uma diferença ENORME e, por isso, queria compartilhar com vocês que, finalmente, vou começar a fazer Welcomes, Bases Pra Assinaturas e Para Perfil mais elaborados e, sinceramente, espero que vocês gostem da mudança e, por isso, estou colocando que esta aqui é a parte um, pois, se eu conseguir fazer os Welcomes direitinho, vou postar a parte dois desse especial, o que acham? (E não, eu não sei usar o Photoshop e, muito provavelmente, não vou aprender, por isso, uso o GIMP e o Photoscape, por que neles eu sou craque, ok?)


Welcomes:





Assinaturas:









Espero que tenham gostado e, comentem o que vocês acham para eu saber no que eu tenho que melhorar e as coisas que vocês acham que já está bom assim! Até mais e bom Halloween para vocês, muios sustos e doces! ^^
Bjs de cereja na bunda, 
          by: Cherrý di Ângelo!

6 comentários

  1. o primeiro e o quinto welcomes estão lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Desculpe não ter respondido antes, estava em provas! Continue vendo as postagens e comentando, isso é muito importante para nós.

      Excluir
  2. (。♥‿♥。) PERFEITO!
    Vocêes atendem pedidos ?
    Se sim gostaria de uma assinatura
    --> Do7 @Estelahh

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazemos pedidos sim, entre em contato comigo por M.P e me explique tudo certinho e eu prometo fazer o meu melhor.

      Docete: @CherrydiAngelo

      Excluir
  3. Estão Todos tão Lindos (~ ̄▽ ̄~)
    Peguei o Ultimo Welcome, tem a Foto no Fundo Dele?
    Obrigado (╯3╰)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!^^ Espero que use o Welcome com sabedoria, hein? Não tenho a foto não, depois que posto, eu excluo as coisas do PC por que se não fica muito pesado, mas, se eu encontrar ela de novo eu posto aqui ok?

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)