Welcomes Yaoi + Bônus Surpresa



Olá, seres da Terra! Como vocês estão? Quero pedir desculpas por ter demorado tanto pra postar de novo, mas, como eu acho que já tinha falado, eu estava em período de provas e só agora elas terminaram, portanto, preparem-se para me aguentarem de novo, ok? Sentiram minha falta? Espero que sim!!!!
Hoje eu trago para vocês alguns Welcomes yaoi, não sei se alguém aqui gosta desse gênero, mas, como vocês sabem(quem leu minha apresentação vai saber!!!!)eu sou VICIADA nisso e, por isso, decidi trazer alguns materiais para vocês, por isso, continuem lendo e se deliciem com essa limonada doce!!









Bônus:



E aí, o que acharam dos Welcomes e da surpresinha? Gostaram? Espero que sim!!! Bom, por hoje é só, mas, prometo que volto logo com mais Bases Para Perfil, Welcomes e Assinaturas, tudo bem? Lembrem-se, minha Caixa de Entrada está sempre disponível para pedidos, não se acanhem, eu não mordo....
.....muito! Brincadeira, só mordo quando me pedem, então, tomem cuidado com isso e até a próxima!!!

            Bjs de cereja na bunda,
                         by: Cherrý di Ângelo.

6 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!!! ^^

      Excluir
  2. Uoou caprichou nos welcomes hein? hahaha ficaam lindjos! <333
    Mais, please! 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram bons mesmo? Que ótimo, achei que tinham ficado ruins, mas, se você fala, quem sou eu para dizer ao contrário? Bom, estou fazendo novos com esse tema e alguns yuri também, acho que já na sexta que vem eu posto. OK?

      Excluir
    2. Ok 'u'

      Sério msm, ficaram ótimos!

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)