BPP Ariel


Olá, gente! Tudo bom? Eu disse que não teria Welcomes de Natal, mas, nunca disse que não traria um presentinho para vocês, por isso, aqui está: O pedido de uma Base Para Perfil da Ariel, sei que demorei demais, mas, estava me esforçando muito nele, ok? 
 Para a menina(Ou menino) que me pediu essa base, eu espero que ela tenha ficado ao seu gosto e, caso não, por favor, venha até mim e re-faça o pedido, tudo bem? Espero que sim e, sem mais delongas, aqui está a base:


Essa base contém:

-Aba "About Me"
-Aba "My Friends"
-Aba "My Links"
-Aba "Signatures"
-Aba "Other Things"
-Aba "For You"
-Créditos

                                               Preview/Code

Alguns Welcomes caso vocês queiram trocar o Welcome inicial:







E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado, ok? Mas, me digam, o que acharam da lojinha de Natal? E da imagem? E esse cap 23, hein? Ainda não terminei ele,mas, acho que está tenso, imagino como vai estar quando acabar! E aí, alguém terminou? Como estão suas docetes agora que lançou a lojinha? Quero todas como amigas, então, por que vocês não me adicionam? Lembrem- se: @CherrydiAngelo, estou aberta sempre que quiserem! ^^

Bjs de cereja na bunda,
   by: Cherry di Ângelo!

2 comentários

  1. Cherry, você salva o blog. As outras postadoras quase nunca postam :(
    Por isso que eu adoro você, posta coisas úteis e é legal com todos os leitores <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow *.* É sempre uma honra para mim receber comentários assim, são eles que me dão forças para continuar trazendo esses conteúdos para vocês. Vocês sempre fazem meu dia ficar mais alegre, principalmente se eu estou para baixo.
      Fico feliz que você ache isso de mim e, pode deixar, que, enquanto ninguém me expulsar daqui, eu não vou embora, ok?
      Bjs de cereja na bunda,
      by: Cherrý di Ângelo.

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)